1 evento ao vivo

'BBB 20': formação de Paredão disputada coloca Prior, Mari e Manu na berlinda

Fogo no parquinho! A formação do Paredão neste domingo (29) foi tensa. Depois de ser indicado pela Líder Gizelly, Prior pediu a palavra e detonou a advogada por dizer que Manu, Pyong e Rafa não mereciam ganhar o prêmio por serem ricos. Em seguida, o arquiteto escolheu Manu Gavassi para enfrentar a berlinda e Gizelly teve a missão de dar o voto de minerva para decidir entre Flay, Babu e Rafa, os mais votados pela casa. Saiba mais!

30 mar 2020
01h33
atualizado às 08h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com o "Big Brother Brasil 20" entrando na reta final, o Paredão deste domingo (29) foi o último a ser no formato como os confinados estão acostumados. Daqui pra frente o reality show promete muitas eliminações surpresa para, no último dia de programa, ter apenas 3 participantes. Mas isso não significa que a formação do Paredão não foi emocionante. Com Mari e Gabi já na berlinda após ficarem em último lugar na prova do Líder que consagrou Gizelly, esta escolheu Prior para ocupar o terceiro lugar do Paredão. O arquiteto, então, foi avisado por Tiago Leifert que poderia escolher alguém para também disputar a preferência do público e optou por Manu Gavassi. "Ela parece que está na Disney, mas isso aqui é um jogo", justificou. No confessionário, um empate triplo entre Babu, Rafa e Flayslane fez Gizelly ter que dar o voto de minerva. "Vou escolher a Flay porque ela vota em mim", decidiu.

Prova Bate e Volta tira Gabi e Flayslane do Paredão

Com exceção de Prior, que ganhou o voto da Líder, todos os outros indicados ao Paredão participaram da prova Bate e Volta. Em uma disputa de sorte, Gabi Martins e Flayslane se livraram da berlinda. Assim o arquiteto, que de vilão virou queridinho do "BBB 20", disputará a preferência do público com Manu Gavassi e Mari Gonzalez e um deles será eliminado na próxima terça-feira.

Boninho desmente fake news sobre reta final do 'BBB 20'

Em conversa com seus seguidores neste domingo, Boninho falou sobre algumas notícias publicadas sobre as últimas semanas do "BBB 20". Depois de afirmar que é pouco provável de o Big Fone tocar novamente nesta edição e descartar a dinâmica do Poder Supremo, o diretor do reality show revelou que a Líder Gizelly não terá uma festa para chamar de sua. "É porque temos um desenho [do programa]. Ela caiu no top 10! Se o mundo muda, o BBB muda", explicou o marido de Ana Furtado.

Pai de Manu Gavassi ironiza comentário de Gizelly

Depois de Gizelly afirmar que Manu, Rafa e Pyong são pessoas ricas e que não precisam do prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB 20", o comentarista Zé Luiz, pai da amiga de Bruna Marquezine, que acompanha com afinco o reality, ironizou: "'Manu é muito rica!' Filha!! Você tá escondendo grana do pai?". E neste domingo o papo da advogada com companheiros de confinamento foi relembrado por Prior após o arquiteto ser indicado ao Paredão pela sister. "Eu durmo com um olho aberto e o outro fechado", ele disse, explicando o motivo de ter ouvido a conversa.

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade