0

Básica e descolada, Sasha Meneghel elege jeans destroyed para dia de compras

Estudante de moda foi fotografada com a atriz Amanda de Godoi em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (10). Usando um look despojado, a jovem de 19 anos deixou o local carregada de sacolas. Morando em Nova York, nos Estados Unidos, a filha da apresentadora Xuxa está no Brasil desde maio, quando desembarcou no país devido à morte da avó materna, dona Alda

10 jul 2018
13h36
  • separator
  • comentários

No Brasil desde maio, quando desembarcou no país devido à morte da avó materna, dona Alda, Sasha Meneghel escolheu um look estiloso para passear por um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde visitou lojas de roupas nesta terça-feira (10). Acompanhada da atriz Amanda de Godoi, a filha da apresentadora Xuxa estava com uma calça jeans destroyed, camiseta de malha, tênis e bolsa. Logo depois, a estudante de moda deixou o local carregada de sacolas. No fim de semana, a jovem de 19 anos foi à praia com o namorado, Bruno Montaleone, e alguns amigos. De biquíni verde, a estudante não passou despercebida e foi fotografada jogando vôlei na areia.

Estudante classifica estilo como simples e despojado

Dona de uma personalidade forte na hora de se vestir, Sasha classificou seu estilo como simples e despojado. A loira também recusou o título de It Girl. "Camisetas básicas, especialmente brancas e pretas, calças de couro, jaqueta jeans bem detonada, aqueles shorts velhos e um tênis preto. Sou muito ligada à energia, por isso tento usar cristais e pedras como looks", disse em recente entrevista.

Sasha quer ver Bruna Marquezine usando um look seu

Em outra ocasião, Sasha falou que não vê a hora de criar um vestido especialmente para a amiga Bruna Marquezine. "Seria um sonho desenhar um vestido incrível que ela usasse no red carpet. Tenho certeza que ela vai ganhar um dia de melhor atriz na vida", afirmou. A namorada de Neymar, aliás, tem o mesmo desejo: "Nosso maior sonho juntas é que um dia eu ainda vou ao red capert lá fora usando ela. E as pessoas vão perguntar: 'Quem você está usando?'. E eu vou falar: 'Sasha'. Ela está criando agora estampas e está se divertindo muito com isso. E é muito legal porque ela tem ideias, pega temas, olhares de pessoas, vai transformando aquela imagem até aquilo virar uma estampa abstrata. Só que por ser de algo tão próximo, você vê que não foi só alguém que misturou cores e formas e virou aquilo. Tem uma profundidade muito legal no trabalho dela e ela já faz vários desenhos de vestidos, de roupas, enfim, de tudo. Várias coisas incríveis... É bem bonito tudo o que ela faz. Ela desenha muito bem, ela é bem genia".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade