0

Sem falas, Bárbara Evans é criticada: "só transa com o Cauã"

Cena de sexo no mato na minissérie foi ao ar na noite desta quinta-feira (12)

13 jan 2017
08h29
atualizado às 09h04
  • separator
  • comentários

Depois da nudez de Juliana Paes, como a personagem Zana na segunda fase, dominar a web, agora as redes sociais ficaram agitadas com a estreia nada discreta de Bárbara Evans como atriz. Na noite de quinta-feira (12), a modelo, vivendo a personagem Lívia, protagonizou uma cena de sexo selvagem no mato com Cauã Reymond (Yaqub) na minissérie Dois Irmãos. Mas, mesmo agradando o público, a loira dividiu os telespectadores por ter tido apenas uma fala na trama: "licença".

Na minissérie 'Dois Irmãos', Lívia (Bárbara Evans) é mulher de Yaqub (Cauã Reymond)
Na minissérie 'Dois Irmãos', Lívia (Bárbara Evans) é mulher de Yaqub (Cauã Reymond)
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

"É uma mulher de sedução, ousada, mas é um ousado chique. Ela sempre está impecável. Ela é puro glamour. Fiquei apaixonada por cada detalhe", disse Bárbara, que garante que não existiu affair com o galã durante as gravações.

Tudo começa quando Lívia, mulher de Yaqub, o gêmeo engenheiro, surge na casa de Halim (Antonio Fagundes) e Zana (Eliane Giardini) - já na terceira fase - para se despedir do parceiro, que está de partida. Ela diz "licença" e, logo depois, é leva pelo personagem de Cauã para o mato, onde se despedem e transam.

Em outro momento, o casal aparece se beijando, em São Paulo, para onde o estudioso partiu para seguir carreira de engenheiro e nem sinal da palavra de Bárbara, que já adiantou não se abalar com as críticas. No Twitter os internautas ficaram divididos com a atuação da artista. "É impressão minha ou a Bárbara Evans não fala só transa com o Cauã Reymond?", criticou um. "Ué, ela não vai ter nenhuma fala? Não dá pra julgar assim", declarou outra.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade