2 eventos ao vivo

Babado e colorido! Naiara Azevedo usa 2 looks em novo clipe: 'Caliente'

Naiara Azevedo trocou de looks e usou roupas trends para gravação. A cantora apostou em tops de amarração e saias de cintura alta em tons vibrantes com babados e rendas para as filmagens de nova música 'Manda Áudio'. 'Foi algo romântico, mas ao mesmo tempo Caribenho, caliente, verão. (...) O mais importante é a sintonia musical e a interação no clipe", comemorou

9 out 2019
19h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Troca de looks, trends e clima de romance! Naiara Azevedo apostou em roupas estilosas e vibrantes para clipe de nova música romântica. Nesta terça-feira (09), a cantora participou da gravação junto com Dilsinho de novo hit "Manda Áudio", que artista teria comprado de grupo de pagode. Para a ocasião, a sertaneja usou duas produções. A primeira roupa foi um cropped amarelo decotado com amarração aliado a uma saia de botões com babados coloridos e vibrantes. Além disso, ela usou um look all white com renda, ostentando shape elogiado na web. A produção contou com um top decotado com laço aliado a uma saia de cintura alta.

'Sintonia musical', afirma sertaneja sobre filmagens

Naiara Azevedo e Dilsinho participaram da gravação do novo clipe. Em conversa com o Purepeople, a artista, que abriu closet com várias opções de looks, celebrou o momento especial. "Foi algo romântico, mas ao mesmo tempo Caribenho, caliente, verão. O sol não colaborou, mas nada que um bom tratamento de imagem não resolva. O mais importante é a sintonia musical e a interação no clipe e tudo que é feito com amor, carinho e dedicação, não tem como dar errado", comemorou a cantora. Naiara não foi a única que curtiu as filmagens: "Quando a gente começou a gravar o vídeo, a gente começa a sentir que vai ficar legal, a gente se deu bem e é importante também".

Naiara Azevedo celebra parceria com Dilsinho: 'A voz mais doce'

O nome de Dilsinho foi o primeiro que a artista cogitou para este lançamento. "Eu ouvi a música e achei linda, recebi em pagode mesmo e logo pensei no Dilsinho. A voz mais doce, mais calma e melódica, ia ficar lindo nessa música e no clipe também. O resultado ficou ainda melhor", comemorou a sertaneja, que adora elogiar os colegas de profissão. Ao Purepeople, Dilsinho revelou que o carinho foi recíproco. "Já tem um tempo que a gente se conheceu e pensava em gravar uma música. É muito legal quando o artista vê o outro na música como foi o caso. Ela sentiu que combinava com a minha voz", comemorou o intérprete.

Dilsinho celebra sucesso de casamento ao explicar música

"Manda Áudio" é uma música que fala sobre o amor e, assim como o tema, Dilsinho revelou que não sofre muito com a saudade como o personagem da música. "Eu posso falar de cara que eu só tive um relacionamento na minha vida toda e to casado com ela. Acho que eu to muito bem, melhor momento da minha vida e da minha carreira, maduro, mais seguro e to só curtindo", comemorou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade