0

'Aventuras de Poliana': Poliana deixa bilhete e sai de casa após briga com Luísa

Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', a protagonista irá fugir de casa depois de uma briga com Luísa, deixando um bilhete para ela, que, com o tempo começará a ficar muito preocupada com a situação e tentar de tudo para a sobrinha voltar. Poliana pede abrigo a Durval, começa a morar com ele e as primas e ajudá-lo na padaria

10 out 2018
12h20
  • separator
  • comentários

Após bons momentos na relação entre Luísa (Thaís Melchior) e Poliana (Sophia Valverde), como quando a tia se emocionou na peça da escola depois de ter proibido a garota de participar, elas voltaram a se desentender. Nos próximos capítulos da novela "As Aventuras de Poliana", as duas irão brigar por conta do almoço surpresa que Poliana organiza na casa, para o qual chamou várias pessoas. Luísa não gostará nada da surpresa e brigará com ela por ter dado o almoço sem avisar antes. Poliana sairá chorando e será aconselhada por Nanci (Rafaela Ferreira) a jogar o jogo do contente. Depois, fugirá de casa, deixando um bilhete para a tia.

Durante o almoço...

Durante o almoço, Hugo (Henry Fiuka) e Eric (Lucas Burgatti) trancam Luigi (Enzo Krieger) no armário de Poliana, Lorena (Pietra Quintela) fica sabendo e pede ajuda de Poliana para tirá-lo de lá. Benício (Kauan Siqueira), Gael (Vinícius Siqueira) e Mário (Theo Medon) encontram uma foto do Sr. Peddleton (Dalton Vigh) dentro de um álbum de fotos de Luísa no escritório dela, que flagra-os no momento. Para completar, Marcelo (Murilo Cezar) chega com Kessya (Duda Pimenta), Poliana e João (Igor Jansen), a quem encontrou desmaiado na escola, e recebe alfinetadas e provocações de Afonso (Victor Pecoraro ),ainda ressentido pela rejeição de Luísa, enquanto Sérgio (Guilherme Boury) tenta apaziguar. Ao fim de tudo, Luísa deixa claro seu descontentamento com a surpresa de Poliana e briga com ela.

A fuga de Poliana

Depois da briga, Poliana resolve sair de casa e pede ao tio, Durval (Marat Descartes), para acolhê-la. Nanci conta à Luísa que Poliana está morando com as primas, e ela decide ir à padaria para conversar com a sobrinha. Quando chega lá, fica surpresa ao ouvir de Poliana que ela não quer voltar a morar com a tia. Luísa vai, então, ficando cada vez mais triste e infeliz com a situação, deixando até mesmo Poliana preocupada. Ela pede ajuda ao Sr. Peddleton - que já sabia da história por conta de Poliana - para trazer a menina de volta para casa, e o vizinho resolve falar com Poliana. Antônio (Jitman Vibranovski) aconselha Luísa a pedir ajuda à Marcelo também. Nanci vê toda a situação e fica pensando em como pode ajudar, até que decide agir, com a ideia de enviar um vídeo de Luísa para Poliana, e depois ela vai pessoalmente à padaria tentar convencer a menina a voltar a morar com a tia. Luísa descobre sobre o vídeo e chama atenção da faxineira por ter filmado ela sem autorização. Enquanto isso, na padaria, Poliana ajuda Durval com os trabalhos e aconselha Lorena (Pietra Quintela), dizendo que ela não precisa se sentir desprezada pela mãe. Raquel (Isabella Moreira),agora mais madura e namorando, não consegue dormir porque a prima e a irmã ficam conversando.

O retorno

Após muita agitação na vida de todos os personagens, com Poliana tentando resolver a questão da moradia de João e Durval pegando Raquel e Guilherme (Lawrran Couto) juntos, quando o menino vai à casa deles, Poliana decide voltar para a casa da tia e, quando chega lá, Luísa fica muito emocionada.

Leia também sobre a novela "O Tempo não Para": Elmo se encanta por Damásia. 'Acho que tô apaixonado' e Emílio desvia R$ 100 milhões da Samvita e incrimina Carmen.

(Por Raphaela Fernandes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade