5 eventos ao vivo

Autor elogia Piovani e a compara com outras atrizes

Atriz está escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, 'O sétimo Guardião', prevista para maio de 2018

19 jun 2017
17h32
atualizado às 19h14
  • separator
  • comentários

Luana Piovani não tem problema de falar o que dá na telha. Aos 40 anos, a atriz foi escalada para viver a mãe do personagem de Caio Castro, 12 anos mais novo, na novela "O Sétimo Guardião" e teve sua personalidade forte exaltada por Aguinaldo Silva. "Precisamos de atrizes como a Luana. Tenho a sensação de que, no meio artístico, as pessoas ficaram fakes demais. As verdades não podem mais ser ditas. Luana fala o que pensa e assume as consequências. Isso é muito positivo", elogiou o autor da trama em entrevista ao caderno Ela, do jornal "O Globo".

Assim como na novela, a diferença de idade entre Luana Piovani e o marido, o surfista Pedro Scooby - com quem mantém uma boa relação - é de 12 anos. E a atriz não esconde sua preferência por homens mais novos: "tive um mais velho do que eu, e não foi legal (risos). Sempre gostei do novinho. Gente, tônus muscular é tudo, né? Um bom braço, um bom peito... Não aguento aquela cara de leite Ninho".

Estreante do programa Entreviiish, do Purepeople , em que comentou as principais buscas sobre ela no Google, a atriz faz sucesso no Youtube com o canal "Luana Sem Freio", que aborda temas como ciúme, maternidade, traição, casamento e sexo. "Virou um canal de autoajuda. As pessoas estão necessitadas de ouvidos, de cumplicidade. Chegamos a achar que as redes sociais aproximariam as pessoas da realidade. Mas a verdade é que as distanciaram, pois não se tem verdade. Vejo que as pessoas que têm maior relevância nas redes sociais não estão nem aí com o semelhante, só se preocupam com o próprio umbigo. Acho isso muito cruel. E o meu trunfo é justamente lidar com a verdade. Todo mundo quer emagrecer, todo mundo acha que o cabelo acordou ruim um dia, todo mundo tem problema no casamento", afirmou.

Pedro Scooby, que divide as tarefas de casa com Piovani, por sua vez, é só elogios à companheira. "Luana é muito inteligente, tem opinião forte e, por isso, eu já imaginava que o canal fosse bombar. É difícil uma atriz com o nome dela, bonita e sexy, dar a cara a tapa", elogiou ele. A maioria das mulheres muito bonitas pensa mais em fazer campanhas publicitárias do que de fato levar o Brasil para um lugar melhor. Quem prefere fazer teatro infantil e ganhar menos do que a atriz que está na novela das oito? Tem que ter muita atitude", opinou.

Mãe de Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano e meio, Luana fez cirurgia de laqueadura das trompas mas pretende aumentar a família. "Eu e o Pedro temos muita vontade de adotar uma menina", revelou.

Para manter a boa forma, a atriz, apontada como a famosa mais comentada no mês de maio, é adepta de um circuito funcional no jardim da própria casa. "Acho bom malhar? Não. Malhar para mim é que nem tomar remédio. Não curto muito o programa, mas não tenho escolha. A não ser que queira morrer com 60 anos. Eu quero morrer com 104, tomando vinho, então tenho que cuidar da minha saúde, afirmou ela, que completou: "me sinto gulosa, sim, acho a vida uma delícia e não tenho medo de me jogar no caldeirão e me lambuzar até o último fio de cabelo".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade