0

Autor de 'A Dona do Pedaço' reescreve cena em que Britney revela ser trans

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Britney (Glamour Garcia) vai revelar a Abel (Pedro Carvalho) que é transexual. As cenas vão ao ar na próxima semana da trama das nove. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, o autor, Walcyr Carrasco, reescreveu a sequência e alterou a reação do cozinheiro diante da revelação feita pela contadora, com quem chega a ir para a cama

16 ago 2019
09h02
  • separator
  • 0
  • comentários

A sequência da novela "A Dona do Pedaço" na qual Britney (Glamour Garcia) revela a Abel (Pedro Carvalho) que é transexual foi reescrita pelo autor, Walcyr Carrasco. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (16) e as cenas irão ao ar na próxima semana na trama das nove. No original, o português se revoltava com a contadora e chegava a lhe ameaçar de uma surra. Agora, o cozinheiro se sensibiliza por Britney ter escondido seu segredo e fica magoado por ela não ter sido sincera com ele.

Abel e Britney vão transar na novela das nove

A personagem revela sua opção sexual quando vê Abel sendo alvo de chacota de um colega de trabalho. "Não é coisa estranha. É o detalhe. Eu sou trans. Ufa, saiu", diz Britney, que provoca um incômodo no português quando se abraçam. Castigada por Fabiana (Nathalia Dill) a se vestir como homem quando a ex-noviça assume a fábrica de bolos, a contadora prossegue no seu desabafo. "Foi difícil dizer, mas tomei coragem e falei. É isso, Abel... eu sou trans. Quer dizer que eu sou mulher. Mas nasci com outro corpo, entende? Eu nasci num corpo masculino", relata a jovem, que, dias depois, acabará na cama com o cozinheiro.

Fabiana revela para Cássia que Agno é gay e revolta a menina

A ex-noviça não vai aceitar o fim do namoro com Rock (Caio Castro) e decide se vingar em Agno (Malvino Salvador). Fabiana leva Cássia (Mel Maia) para o apartamento do empresário e revela que ele é homossexual. Sem saída, o ex de Lyris (Deborah Evelyn) assente: "É verdade, filha. Eu sou gay". A mimada se revolta e diz que ele não poderia ter lhe escondido algo tão sério. Agno faz de tudo para explicar sua opção de não ter lhe contado a verdade, mas é em vão. "Eu não tenho que compreender ninguém. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!", dispara a pré-adolescente.

Jô pede esmola após ficar na miséria

Na outra ponta do folhetim das nove, a roda da vida vai girar contra a influencer. Após roubar a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane (Agatha Moreira) cai em um golpe de Téo (Rainer Cadete) ao investir em negócio ilegal e perde tudo o que tem. A garota se vê obrigada a pedir esmola para uma funcionária para ter o que comer e sem desconfiar que foi o fotógrafo que armou para cima dela, recorre a ele para dar um trato na mansão, que colocará à venda. Para piorar, Camilo (Lee Taylor) descobre que foi uma mulher quem matou Lucas (Kainan Ferraz) após achar pistas com o corpo dele.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma é demitida por Alberto e descobre passado sujo do milionário

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade