0

Atualização fashion! Os novos modelos hits de vestido que vão te surpreender

Não existe estação certa para se usar um vestido, porém existem modelos específicos que bombam em cada uma. No Outono/Inverno de 2020, no entanto, veremos novas peças brilhando nos looks das fashionistas. De olho no London Fashion Week, os desfiles levaram novas roupagens para as peças transformando lenços e casacos de tricô em vestidos dignos de passarela

18 fev 2020
13h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A gente ama vestidos! E nada melhor do que apostar em peças certeiras e que estão super na moda. O London Fashion Week levou sororidade e levantou discussões relevantes para o universo fashion. Ao mesmo tempo, as passarelas também destacaram tendências que prometem bombar na temporada de Outono/Inverno. De olho nos holofotes, modelos diferentes de vestido mostraram que o hit da vez é apostar na ousadia e em novas produções. Inspire-se nos desfiles do JW Anderson, Christopher Kane, Burberry, Bobby Abley e Paul Costelloe!

1 - Tuxedo dress balonê

Diversos modelos de blazer, trench coat e tuxedo dress cruzaram as passarelas do London Fashion Week. Em todas as ocasiões, uma verdade foi absoluta: o volume e assimetria. O vestido camisa que bombou no verão passará a coroa, então, para as peças inspiradas nos maxicasacos. Mas fica ligada para escolher bem a peça hit. Além do modelo, a ideia é investir no volume que, em alguns casos, deu origem ao efeito balonê. Também vale optar por modelagens com manga bufante e nas saias assimétricas.

2 - Todo de tricô

As blusas com detalhe em crochê estão em alta neste verão, porém o Outono/Inverno traz os holofotes para o tricô. O material, inclusive, vai aparecer em um efeito aumentado. A lente de aumento transformou, dessa forma, o casaco de tricô em um vestido estiloso. Dessa vez, vale investido em modelos com mood all tricot.

3 - Lenço com volume

O lenço está fazendo história nas passarelas de Londres. O item ganhou o protagonismo dos acessórios e apareceu em vários desfiles. Atualmente, a peça está em alta por fazer parte também das roupas, podendo ser usado como top cropped. Antenado nesta tendência, a marca JW Anderson transformou o lenço em um vestido estiloso e elegante. Vale apostar neste hit!

4 - Mood xadrez

Nós já destacamos a força do xadrez na temporada de Outono/Inverno. E, nos desfiles de Londres, a padronagem ganhou destaque ainda maior. Praticamente todos os looks da marca Burberry contavam com algum detalhe desta estampa. O highlight foi, inclusive, nos vestidos. A ideia desta vez é investir em visuais com assimetria e mix de padrões para trazer um ar mais estiloso e moderno.

5 - Decote de amarração

O decote valoriza o corpo e dá um ar estiloso para o visual. Pensando nisso temos mais um queridinho da estação. Acompanhando a extravagância do espartilho, o modelo com amarração bombou na passarela. Quer entender como funciona? Então, pensa em uma blusa bem justinha. O truque é expor parte da circunferência do tronco, exibindo a pele por meio de detalhes trançados. O resultado acaba criando losangos estratégicos na região frontal. Tendo aparecido em diferentes desfiles, o detalhe apareceu, inclusive, em vestidos. Inspire-se!

(por Ana Clara Xavier)

Veja também:

Arthur Aguiar vira meme depois de supostas traições!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade