0

Atores estavam em galpão da Globo na hora de incêndio

'Hora de levantar a cabeça', pediu diretor da próxima trama das sete

10 nov 2017
11h20
atualizado às 11h36
  • separator
  • comentários

A atriz Rosamaria Murtinho estava gravando a novela Deus Salve o Rei , quando teve início um incêndio em galão de apoio da próxima trama das sete, no começo da noite dessa quinta-feira (9). Estava no galpão gravando, o Romulo (Estrela), o (Johnny) Massaro, eu e toda a equipe, mas saímos a tempo", relatou Rosamaria Murtinho, ao Purepeople . "Ninguém foi atingido, mas o assistente Zé Perez respirou um pouco de fumaça. Foi só ele, mas tudo ficou destruído. Um trabalho de equipe desde março", lamentou a atriz.

'Hora de levantar a cabeça', pediu diretor

O incidente também foi lamentado pelo diretor Fabrício Mamberti. "Amigos queridos, obrigado pelo carinho e atenção neste momento difícil para mim e nosso grupo 'Deus Salve o Rei'. Ainda estou vivendo o luto deste lamentável incidente!", iniciou. O profissional usou sua conta de Instagram para levantar o ânimo da equipe. "O importante é que todos da equipe estão bem e seguros. Agora é hora de levantar a cabeça e olhar para frente!", afirmou. O folhetim terá disputa entre reinos e o amor de uma plebeia por um príncipe. O diretor da substituta de Pega Pega acrescentou que os trabalhos destruídos pelo fogo serão refeitos. "Vamos construir um novo cenário embalados pelo amor e força de todos vocês! Deus Salve o Rei. Obrigado", finalizou Mamberti.

Marina e Marquezine apoiaram equipe

Protagonistas do folhetim medieval, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa também lamentaram o incêndio e se solidarizaram com os profissionais envolvidos. Ambas citaram Fênix, o pássaro que na mitologia grega renasce das cinzas. A mulher de Xandinho Negrão fez ainda referência ao poeta francês Bachelard. "O fogo é, portanto, um fenômeno privilegiado que pode explicar tudo. Se aquilo que se modifica lentamente se explica através da vida, o que se modifica depressa é explicado pelo fogo", escreveu a atriz, que nesta manhã compartilhou foto de parte do elenco reunido em um outro estúdio: "Exército pronto". A web chegou a comparar a trama a série Game Of Thrones , mas a Globo negou ter se inspirado na produção americana.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade