0

Marcos Oliveira desmente convite de TV após pedir emprego

Ator que interpretou o Beiçola disse que ninguém da Globo entrou em contato: "só estou sabendo disso pelas notas que li na internet"

25 mai 2017
14h33
atualizado às 17h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Muitos fãs comemoraram quando surgiu a notícia de que o ator Marcos Oliveira, o Beiçola do seriado 'A Grande Família' tinha sido convidado para a novela "Deus Salve o Rei", trama que substituirá "Pega Pega", no horário das sete horas, na Globo. Mas, o artista que pediu emprego na web, mesma atitude tomada pela atriz Joana Fomm há um ano, e deixou claro que não queria doações, só desejava trabalhar, conversou com o Purepeople e revelou que ninguém da emissora entrou em contato com ele. "Isso é boato. Eu fiquei sabendo dessa história porque li na internet. Mas não houve convite. Ninguém falou nada comigo. Sem contar que essa novela só vai ao ar daqui sete meses. Até lá muita coisa pode acontecer".

Em outro momento da entrevista o artista, que esteve no ar pela última vez como o falso padre da novela "Liberdade, Liberdade", trama marcada pelas cenas fortes, disse que tem feito bicos para sobreviver. "O que está salvando a minha vida são os bicos que eu faço para sobreviver, umas participações que consegui arrumar no cinema. Não consegui montar a minha companhia de teatro, vivo de aluguel. De fato, não tem sido fácil". Ele ainda complementou fazendo uma observação de algo que Joanna Fomm já tinha reclamado. "Infelizmente, estão faltando oportunidades".

Mesmo diante da situação difícil, Marcos diz que não tem mágoas dos antigos amigos de elenco da "Grande Família" e que só quer seguir com a vida. "Eu não tenho tristeza no coração. Nunca mais falei com eles, mas isso é normal. Agora, eu quero um emprego para acertar a minha vida. Estou com contas no banco e correndo o risco de ficar sem ter onde morar. Muita gente acha que pelo fato de você estar na TV, você é rico. Não é bem assim. Eu preciso de um emprego para acertar a minha vida. Não quero esmola. Tem muita gente me oferecendo dinheiro. O que eu quero é trabalhar", disse o ator.

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade