1 evento ao vivo

Ator indica final feliz para Abel e Britney em 'A Dona do Pedaço': 'Acontecerá'

Pedro Carvalho indicou em entrevista ao 'Encontro com Fátima Bernardes' que Abel, seu personagem na novela 'A Dona do Pedaço' terá um final feliz com Britney (Glamour Garcia). 'É uma história de amor muito bonita', elogiou o português. Ainda no matinal, a intérprete da cozinheira criticou a dificuldade de trans entrarem no mercado de trabalho: 'Não é preconceito velado, é direto'

10 set 2019
13h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Pedro Carvalho adiantou os próximos passos de seu Abel, par de Britney (Glamour Garcia) na novela "A Dona do Pedaço" durante entrevista no "Encontro com Fátima Bernardes". Após descobrir que a cozinheira é trans, o chef vai lhe proteger nos próximos capítulos da trama das nove. "Com o desenvolvimento do personagem, vocês vão perceber que afinal de contas que o amor é o que importa e o preconceito é possível de ser educado", adiantou o ator português. "A gente já está fazendo as cenas em que vou proteger ela, vou defender ela da Fabiana (Nathalia Dill)...", completou citando a ex-noviça, que obriga Britney a usar roupas masculinas na fábrica de bolos.

'História de amor bonita', elogiou Pedro sobre Abel e Britney

Ainda de acordo com Pedro, que classificou seu Abel como "muito bronco" e "ingênuo", o funcionário de Fabiana vai adotar uma estratégia para não expor por ora seu relacionamento com Britney, com quem chega a ir para a cama. "Ele arruma qualquer coisa para implicar com a Britney. Fala para o Márcio (Anderson Di Rizzi) que gosta dela e estou fazendo isso para não desconfiarem", disse. "É uma história de amor muito bonita", elogiou o português, fazendo coro com sua colega de elenco. Por fim, o ator indicou que haverá um final feliz para o casal, eleito pelos telespectadores como um dos mais queridos da trama de Walcyr Carrasco. "Vai acontecer. Com muita comédia também", entregou.

Glamour criticou preconceito contra trans no mercado de trabalho

Em outro momento do matinal, exibido nesta terça-feira (10), foi levantada a questão do mercado de trabalho para transexuais. "Eu acho que toda profissão é digna. Não estou aqui para julgar nenhuma profissão, mas infelizmente a informalidade profissional é gigante entre as pessoas trans. Porque existe sim um preconceito, e ele não é velado, é direto", afirmou Glamour. "A pessoa não se sente segura fisicamente de procurar emprego. Isso é uma injustiça sim, porque talentos de muitas naturezas se perdem", acrescentou.

Jô rejeita confirmar falso álibi para ajudar Régis

Já na outra ponta da trama das nove, Josiane (Agatha Moreira) vai acabar na miséria após escapar da morte ao ser atirada pela janela por Fabiana (Nathalia Dill). Sem ter onde morar, recorre a Régis (Reynaldo Gianecchini) mas leva um fora. Como forma de vingança, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se nega a confirmar o falso álibi do playboy nas mortes de Jardel (Duio Botta) e de Lucas (Kainan Ferraz).

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade