12 eventos ao vivo

Assessoria nega casamento de Bianca Bin e Sergio Guizé

Ao Purepeople, representante da atriz afastou rumor após casamento ser indicado pelo colunista Leo Dias, no programa 'Fofocalizando', do SBT

5 set 2018
19h33
atualizado em 6/9/2018 às 10h24
  • separator
  • 0
  • comentários

A assessoria de imprensa de Bianca Bin negou que a atriz tenha se casado com Sergio Guizé em uma Jornada Sagrada, no Coração da Amazônia, nesta terça-feira (4), conforme foi indicado pelo colunista Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT.

Assessoria de Bianca Bin negou casamento da atriz com Sergio Guizé nesta quarta-feira, 5 de setembro de 2018
Assessoria de Bianca Bin negou casamento da atriz com Sergio Guizé nesta quarta-feira, 5 de setembro de 2018
Foto: AGNews / PurePeople

Segundo o jornalista, como a artista completou 28 anos no início da semana, ela e o namorado aproveitaram para celebrar duas vezes, trocando alianças diante de um pajé no meio da floresta, assim como Anitta e o empresário Thiago Magalhães. Ao Purepeople, o representante de Bianca afirmou que a cerimônia não aconteceu: "Não procede. Nem em Manaus a Bianca esteve". A global e o cantor se envolveram durante as gravações de O Outro Lado do Paraíso, novela na qual viveram o casal Clara e Gael. A dupla, inclusive, já divide o mesmo teto e vive em um sítio no interior de São Paulo.

Atores estão juntos desde maio

Para homenagear Bianca pelos seus 28 anos, Sergio se declarou publicamente pela primeira vez. Desde que começaram a namorar, os atores levam um relacionamento discreto e não gostam de expor detalhes da minha vida pessoal nas redes sociais. "Como você é linda garota, parabéns, feliz aniversário, parabéns para os seus pais também, estavam inspirados com certeza, você é luz meu bem, obrigado por existir. Eu te amo", escreveu o músico, que curtiu férias com a atriz em Portugal, onde visitaram uma academia e passearam de mãos dadas.

Bianca diz que novo trabalho na TV está fora dos planos

Em recente entrevista, Bianca falou que não tem planos de voltar à TV este ano. "Foi um trabalho muito intenso, o mais intenso da minha vida e agora só penso em férias. Foi quase um ano de novela, preciso de seis meses de férias, no mínimo. Estou com saudade de mim, de quem eu sou. 2019 é uma boa data", afirmou a global, que marcou presença na pré-estreia do filme Além do Homem, protagonizado por Guizé: "O que fica é que a vida é muito curta para passar na superfície. A gente está aqui para aprender, evoluir, quanto mais próximo do outro, mais próximo da gente mesmo".

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade