0

Assediada na web, Maisa Silva responde internauta: 'Tenho 16 anos, seu pedófilo'

Aos 16 anos, atriz lutando contra o assédio de homens nas redes sociais. Nesta segunda-feira (11), a apresentadora do SBT retrucou o comentário de um usuário que afirmou que gostaria de se deitar com a artista: 'Nossa, você está um mulherão. Ah se eu tivesse uma sorte dessa, de ter um mulherão desse do meu lado, deitadinha do meu lado, sei lá, se você quiser, eu quero'

11 fev 2019
20h50
  • separator
  • comentários

Adolescente mais seguida no mundo no Instagram, Maisa Silva é muito ativa nas redes sociais. Nesta segunda-feira (11), a atriz do SBT voltou a ser vítima de assédio após compartilhar uma foto em que aparece usando uma calça jeans e blusa vermelha sentada em um sofá enorme da mesma cor. "Vermelho em vermelho", legendou a apresentadora, que ganhou um programa semanal na emissora de Silvio Santos. Além dos elogios, um comentário chamou atenção da artista. "Maisa, nossa você está um mulherão. Ah se eu tivesse uma sorte dessa, de ter um mulherão desse do meu lado, deitadinha do meu lado, sei lá, se você quiser, eu quero. Ah se quero, linda e muito gata. Beijos", escreveu um usuário no Twitter. A jovem não deixou passar o caso de desrespeito e disparou: "Velho nojento, eu tenho 16 anos seu pedófilo".

(Por Patrícia Dias)

Atriz defende e luta por direitos femininos

Cheia de opinião e atitude, Maisa representa geração de mulheres empoderadas. "Sou de uma galera que está se questionando muito, se impondo, mostrando opinião. É uma coisa que não se fazia, que não era uma obrigação, e acho que a galera tinha um pouco de preguiça de se expressar. A minha geração é empoderadíssima, tem o girl power dentro de si! As meninas falam mais, se expressam, sabem dos seus limites, sabem o limite do outro quanto ao respeito. Eu represento por estar nessa geração e fazer parte desse movimento", disse ao Purepeople recentemente.

Apresentadora tem cuidado com o que posta na rede sociaç

Em outra ocasião, Maisa falou que tenta usar a internet de forma consciente por ter a compreensão que é uma influenciadora para os seguidores. "O SBT nunca me privou ou me obrigou a postar nada. Eu sempre tive liberdade nas minhas redes sociais. Eu tenho consciência que o meu público é infantil e adolescente. Eu sei que estou formando opinião. Eu sei que um post influência a vida dessas pessoas. Por isso eu tento fazer as minhas postagens de forma muito consciente", afirmou a artista, que possui um relacionamento próximo com os fãs.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade