1 evento ao vivo

As tendências da Semana de Moda de Londres que já queremos usar no verão!

A Semana de Moda de Londres está cheia de tendências para a primavera e para o verão 2020! Depois de Nova York, o circuito de moda continua pela Europa: os desfiles começaram na última sexta-feira (13) e vão até esta terça (17), e já nos mostraram o que promete ser hit nos dias de calor. Purepeople separou as principais trends das passarelas para você ficar de olho. Vem com a gente!

16 set 2019
13h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O mood primavera/verão vem se aproximando. Lá fora, as grifes de moda já têm apresentado suas coleções para os dias quentes, e nós já podemos nos inspirar daqui! Depois da Semana de Moda de Nova York, que apresentou trends como looks ultracoloridos, metalizados, makes com brilho e tons de neon, além das românticas e clássicas mangas bufantes, na London Fashion Week, é possível notar que as apostas vão pelo mesmo caminho. Entre os highlights estão o color blocking formando looks contrastantes, um neon com uma pegada elegante e a estampa de zebra com transparência.

1 - Look neon promete ficar mais elegante

O neon costuma ter uma vibe despojada e moderninha na primavera e no verão, mas a grife Marques'Almeida mostrou que os tons fluo podem ser usados em looks mais elegantes! Nas passarelas de Londres, blusas de mangas longas com estampa florida (para não perder o mood da estação) e cores como amarelo fluorescente e azul bem aceso, em um tecido de luxo. Já nos looks mais leves, como slip dress em tons claros, o neon apareceu como sombra na maquiagem das modelos.

2 - Pontos de cor e color blocking

Victoria Beckham escolheu dar cor aos looks de verão em forma de color blocking e ponto de cor em peças sóbrias. Nas passarelas, vestidos em tecidos fluidos e em tons pastel, como o verde claro, que é uma das cores da temporada, combinavam com sapatos de tom azul bem forte. Esse contraste deixou as produções mais veraneias sem perder a elegância e a sofisticação. Já a grife Ashish apostou na dupla clássica e que dá supercerto nos dias de calor: rosa e vermelho!

3 - Animal print: estampa de zebra promete ser trend

As amantes de animal print podem comemorar porque a estampa de bicho segue com tudo nesta temporada! Enquanto a oncinha e a snake print bombaram no outono/inverno, a estampa de zebra promete voltar a ser hit no verão. A grife David Koma apresentou vestidos e blusas em zebra com transparência em looks de festa. A grife AADNEVIK mostrou a oncinha em vestidos longos de tecidos fluidos e com uma pitada de transparência também.

4 - Mangas: quanto mais volume, melhor

Mangas bufantes, com bastante volume e detalhes, vêm tendo o seu revival este ano! No exterior, as fashionistas têm adorado usar peças com esse detalhe queridinho dos anos 80 e, por aqui, algumas coleções já vêm produzindo blusas, batas, croppeds e vestidos com mangas pra lá de chamativas. Nas passarelas de Londres, a grife Erdem foi quem apostou em vestidos de festa com mangas bufantes para todos os gostos: com muito volume, com pouco volume e com detalhes de babados ou plissados para alongar a silhueta e dar o charme que a tendência pede!

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade