0

As definições de make do verão foram atualizadas! Vem ver quanta beleza!

Desde que a Pantone anunciou o "Living Coral" como a cor da vez, o coral vivo e suas variações, como o laranja, foram dando sinais nas tendências de moda e beleza. A cor, com um 'undertone' dourado, é vibrante e energiza, além de ter uma pegada fresh e bronzeada como pede o verão. As it girls já aderiram à trend, que tal começar 2019 experimentando também?

1 jan 2019
16h23
  • separator
  • comentários

Foi aqui que pediram uma tendência hot de verão? A gente já estava esperando a cor e suas variações tão versáteis ganharem lugar no make nosso de cada dia! Chegou a hora e a vez dessa trend pegar você de jeito e fazer bonito nesse verão!

coral é o novo nude

Para as iniciantes, vale apostar numa maquiagem com fundo nude, com base nos tons naturais da pele e, a partir daí, ir adicionando cor. A dica pro blush é escolher algum com efeito bronzer, com toque dourado ou ouro velho. Já quando o assunto é sombra, pense em levantar o olhar com um coral mais intenso - e aí vale até fazer um mix e esfumar com outras cores, como um rosinha ou lavanda. Para produções mais básicas, uma boca mais apagadinha ou com efeito laqueado de gloss transparente funciona muito bem. Para um visual mais vibrante, você pode investir em um batom mais puxado pro laranja e até neon. É só ir misturando e experimentando até alcançar a finalização que você deseja!

sunkissed

A atriz Giovanna Ewbank optou por um make nude, mais perto do seu tom de pele, e incluiu o coral iluminado na sombra, realçando o olhar e também o bronzeado já habitual da it girl. Marina Ruy Barbosa foi outra famosa que se jogou na tendência, que naturalmente já harmoniza com sua cartela de cores de pele e cabelos, fazendo pálpebras iluminadas e blush no melhor estilo 'sunkissed'.

natural

O make de Giovanna Lancellotti (com look artesanal arrebatador, por sinal!) é assim: natural! Os tons de sombra, blush e batom coordenam entre si, variando apenas na intensidade da cor em cada área do rosto. Alegre, fresh e colorido como os dias de verão devem ser!

outras dicas

Uma base leve com cobertura luminosa ajuda a harmonizar os tons de pele e make, bem como um toque de iluminador nas têmporas faz toda a diferença. O iluminador da vez tem menos partículas de brilho e mais um efeito acetinado, com toque cremoso. O segredinho é não pesar na mão, a sua maquiagem de verão precisa aguentar os dias quentes e ela vai ficar ainda mais bonita se você conseguir um efeito saudável e radiante. Então já sabe, nada de exageros, o papo aqui é realçar a sua beleza natural e dar um glow coral a mais no seu verão!

(Por Veronica Fantoni)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade