2 eventos ao vivo

'As Aventuras de Poliana': Mirela é humilhada e abraça Vinícius por elogio

No concurso de talentos da escola, Mirela usa uma roupa superchamativa e todos riem dela. Mas o apaixonado Vinícius elogia o vestido e ela o abraça. Raquel tenta convencer a amiga de dar uma chance ao colega de trabalho, mas Mirela só quer saber de Luca Tuber e fica enciumada quando vê que a apresentação do youtuber no show de talentos é com Gabriela

5 dez 2018
15h03
  • separator
  • comentários

Parece que o possível futuro romance entre Mirela e Vinícius está mais perto de acontecer. Vinícius (Vincenzo Richy) tem demonstrado cada vez mais seus sentimentos por Mirela (Larissa Manoela) e está contando com a ajuda de Raquel (Isabella Moreira) para isso. Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', Mirela fará uma apresentação no show de talentos da escola com uma roupa cheia de apetrechos e cores fortes e todos irão rir dela, menos Vini. Ele irá encontrá-la depois da apresentação e elogiará a menina. Com gratidão e carinho, ela abraçará o colega de trabalho.

Mirela fica com mais ciúmes de Luca Tuber

Depois de convidar Raquel para sair e escolhê-la para ser a 'garota da vez', deixando Mirela furiosa, Luca Tuber (João Guilherme) parece estar interessado em Gabriela (Graciely Junqueira). Ele conta para Brenda (Flavia Pavanelli), que causou o fim de Guiquel após beijar Guilherme (Lawrran Couto), que irá convidar Gabriela para se apresentar com ele no concurso de talentos. Quando Mirela fica sabendo, se chateia muito. Raquel não perde a chance de ajudar Vinícius e a melhor amiga, já que acredita que o menino será o melhor para ela, e tenta convencê-la a dar uma chance à ele. Durante a apresentação de Luca e Gabriela, ela desabafa com Raquel sobre o ciúmes que está sentindo, que a leva a uma crise.

Mirela ajuda Nanci e Poliana

De volta a sua casa, onde está dividindo quarto com Nanci (Rafaella Ferreira) depois que a cozinheira foi demitida por Luísa (Thais Melchior), Mirela ouve desabafos da faxineira, que diz sentir muita falta de trabalhar. Ela resolve gravar um vídeo de culinária com Nanci, para ajudá-la a voltar à ativa e ficar mais feliz, fazendo o que ama. No concurso, Mirela demonstra ainda mais sua boa vontade e mudança para melhor, com um bom coração, ao ajudar Poliana (Sophia Valverde) com seu problema devido a uma sabotagem de Filipa a impedindo de participar do concurso. Filipa (Bela Fernandes) excluiu a inscrição de Poliana e João (Igor Jansen), e os dois foram impedidos de se apresentar por isso. Mirela resolve ajudar e vai junto com Helô (Elina de Souza) até Ruth (Myriam Rios) para convencê-la de deixar Poliana participar. Elas conseguem e Poliana agradece à aspirante a youtuber.

A humilhação de Mirela e fofura de Vinícius

No momento de sua apresentação, Mirela usa uma roupa ultra chamativa criada por Salvador (Eduardo Semerjian) e gera muitas risadas. Envergonhada, ela sai e desiste de se apresentar, mas é convencida por Raquel a continuar a performance. Depois, na coxia, Vinícius a elogia e diz que gostou da apresentação, levando-a a abraçá-lo e deixando-o feliz. Ainda assim, sem esperanças em um romance real, Vinícius desabafa com Raquel e pergunta se Mirela tem vergonha dele até como amigo. Enquanto isso, todos se surpreendem com a apresentação de um 'pianista misterioso', e Poliana, Kessya (Duda Pimenta), João tentam descobrir quem é ele, olhando na câmera de Luigi (Enzo Krieger), que gravou o concurso.

(Por Raphaela Fernandes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade