1 evento ao vivo

'As Aventuras de Poliana': Marcelo flagra Afonso com Luísa na padaria

Afonso vem se aproximando de Luísa e Débora de Marcelo, na novela 'As Aventuras de Poliana'. Nos próximos capítulos, Marcelo começará a pensar mais seriamente em dar um passo maior em sua relação, depois de ser confrontado por Débora, que já fala em casamento. Pensando nisso, ele anda pela cidade e acaba encontrando Luísa e Afonso, que se declarou para ela e disse estar muito apaixonado. O professor fica abalado

5 dez 2018
11h41
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thais Melchior) estarão cada vez mais afastados. Depois que Marcelo disse para Luísa que precisava ficar um pouco com Débora, ele e a professora de dança, que estão responsáveis por João (Igor Jansen) desde que o menino decidiu ficar em São Paulo, parecem mais e mais com uma família. Quando Luísa percebe isso, ela acaba beijando Afonso, que estava sempre por perto e nunca desistiu da tia de Poliana. Os dois continuarão se aproximando, com diversas investidas por parte do açougueiro, e serão flagrados por Marcelo quando estiverem na padaria.

Luísa e Marcelo não podem ficar juntos

Marcelo se compadeceu de Débora (Lisandra Cortez) quando ela mentiu para ele, dizendo que não podia ter filhos e implorou para que o professor ficasse com ela. Mesmo sem sentimentos muito fortes, ele aceita e fica feliz com os momentos em família que os dois têm com João, apesar de Débora ter revelado que pretende dificultar a vida do menino. Marcelo vai até Luísa para explicar para ela que eles não poderão ficar juntos e ela acaba reprimindo alguns de seus sentimentos que estavam vindo à tona e se afasta, criando assim, brecha para Afonso (Victor Pecoraro), que ainda está perdidamente apaixonado, e não se importa em demonstrar, mesmo depois da rejeição de Luísa e devolução do anel de noivado.

Débora planeja casamento com Marcelo

Débora também não perde tempo e já começa a fazer planos de um futuro com Marcelo. Ela confronta Marcelo sobre o próximo passo da relação e exige um compromisso mais sério. O professor não dá resposta imediata mas começa a pensar no assunto e, no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 11 de dezembro, Glória (Clarisse Abujamra) tenta convencer o filho de não ir além com Débora. Enquanto isso, a dançarina promete tomar conta de Poliana e João, que ensaiam em sua casa para o concurso de talentos, no qual são sabotados por Filipa.

Afonso e Luísa são flagrados por Marcelo

Afonso confessa que está apaixonado por Luísa e a convence a ver o jogo na padaria com ele. Durval (Marat Descartes) fica feliz com a presença da irmã no local. Todos estão felizes com o jogo, e, quando Marcelo chega ao local, encontra Luísa com Afonso e os flagra nesse momento de felicidade e amor, ficando abalado. É também na padaria que Nanci (Rafaella Ferreira), demitida por Luísa, encontra Poliana e a tia, e a menina admite que está sentindo falta da cozinheira nos momentos divertidos na casa, como quando, dias antes, Poliana, Luísa e Antônio (Jitman Vibranovski) cozinhavam panquecas. Depois, no dia do concurso de talentos, Afonso se faz presente. O pneu do carro de Luísa fura e ela e Durval começam a temer não conseguir chegar na escola a tempo, mas são salvos por Afonso, que os leva até lá. Os três ficam encantados com a apresentação de Poliana e João e elogiam eles.

Leia também sobre a novela "O Tempo não Para": Samuca ameaça o pai para defender Carmen. 'Te dar uma surra' e Samuca rejeita o pai após golpe. 'Esquece que eu existo!'.

(Por Raphaela Fernandes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade