0

'As Aventuras de Poliana': Luísa sai com Afonso e Marcelo a vê em exposição

O professor de Poliana (Sophia Valverde) vai até a casa de sua ex-namorada e tenta convencê-la a não se relacionar com o dono da casa de carnes, mas isso vai funcionar como um incentivo para ela, que finalmente aceita as investidas do rapaz galanteador. Luísa (Milena Toscano), no entanto, vai ficar decepcionada com o Afonso (Victor Pecoraro) logo no primeiro encontro

11 jul 2018
17h00
  • separator
  • comentários

Luísa (Milena Toscano) ficará em uma situação delicada na novela "As Aventuras de Poliana". Depois de resistir às investidas de Afonso (Victor Pecoraro), que fará de tudo para conquistar seu amor na história infantojuvenil do SBT, ela resolve aceitar seu convite para sair. Mas, além de ficar decepcionada com o rapaz, será vista por Marcelo (Murilo Cezar), seu ex-namorado por quem ainda tem sentimentos. As cenas estão previstas para irem ao ar no folhetim na próxima semana.

Marcelo vai à casa de Luísa para tentar afastá-la de Afonso

Tudo começa quando Marcelo, sabendo das intenções de Afonso com Luísa, o vê jogando charme com outra mulher. Irritado, ele resolve ir até a casa da tia de Poliana (Sophia Valverde), vítima de bullying no colégio, para alertá-la sobre o comerciante da região. O professor de Audiovisual da escola Ruth Goulart fala para a ex-namorada que Afonso não merece seu amor por ser mulherengo, mas Luísa afirma que ele não deve se meter em sua vida e, sim, se preocupar com Débora (Lisandra Cortez), sua namorada. Constrangido, ele concorda com Luísa, se desculpa e deixa a mansão, abalado.

Ex-namorados se encontram em restaurante e Débora leva bronca de Glória

Durante um encontro com as amigas Claudia (Letícia Cannavale) e Joana (Daniela Paschoal), Luísa é surpreendida pela chegada de Marcelo e Iuri, que acabam sentando à mesa com as três para conversarem. Pensativa, ela lembra que, no passado, Marcelo terminou o relacionamento dos dois por causa de um desentendimento planejado por Débora, que começou a namorá-lo pouco tempo depois. Enquanto isso, a professora de dança fica chocada quando Glória (Clarisse Abujamra), sua sogra, diz que ela não é a mulher capaz de fazer Marcelo feliz e que ela precisa provar que o ama para ser merecedora de seu carinho. As palavras da dona da galeria de arte deixam Débora triste e raivosa, e ela se queixa com Marcelo sobre o ocorrido.

Com Afonso, Luísa encontra Marcelo e Débora em galeria de arte

Afonso, que chegou a pedir ajuda a Poliana para se aproximar de Luísa e foi jantar em sua casa, envia flores para ela e a tia da menina decide enviar uma mensagem dizendo que aceita sair com ele para um encontro. Empolgado, o dono da casa de carnes conversa com Durval (Marat Descartes), irmão de Luísa, sobre a novidade. Na sequência, eles vão à galeria de arte de Glória e Luísa tem uma surpresa ingrata: ela descobre que Afonso não entende nada do assunto e fica desapontada. Para piorar, Marcelo e Débora também decidem visitar as exposições e encontram Luísa junto de Afonso.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade