0

'As Aventuras de Poliana': Luísa nega namoro com Sr. Pendleton no passado

Com a insistência da sobrinha Poliana (Sophia Valverde) em desvendar quem era o grande amor de seu passado e tentar aproximá-la do empresário misterioso, Luísa (Milena Toscano) se vê obrigada a falar para a menina que ele não foi o homem com quem viveu uma história romântica no passado. A mulher ainda pede para a pequena não se meter no assunto para evitar problemas

13 set 2018
11h39
  • separator
  • comentários

Poliana (Sophia Valverde) vai insistir em aproximar Luísa (Milena Toscano) de Sr. Pendleton (Dalton Vigh) na novela "As Aventuras de Poliana" por acreditar que ele é o grande amor da tia no passado. Porém, a menina será surpreendida pela tia que, irritada por sua amizade com o empresário, garante que nunca teve nada com ele. Ela também dará uma bronca na menina por ela tentar desvendar seus assuntos particulares. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (17).

Luísa diz nunca ter se apaixonado por Sr. Pendleton

Ao ser surpreendida por Sr. Pendleton em sua casa para lhe entregar sua marionete consertada, Poliana resolve convidá-lo para jantar na mansão junto dela e de Luísa. Assim como aconteceu quando a menina insistiu para unir a tia ao irmão, Durval (Marat Descartes), a mulher fica desconfortável, mas aceita a situação. Depois, ela decide dar uma bronca em Poliana e diz para a sobrinha nunca mais convidar o vizinho para entrar na casa sem pedir sua permissão antes. A prima de Raquel (Isabella Moreira) e Lorena (Pietra Quintela), então, argumenta dizendo que apenas queria unir a tia ao seu grande amor do passado e, perplexa, Luísa diz que nunca se relacionou com Pendleton. Depois de garantir nunca ter sentido nada pelo empresário, ela ainda diz para a sobrinha esquecer o assunto e não se meter mais nisso.

Sr. Pendleton diz a Poliana que sua esposa morreu

Porém, Poliana é uma menina muito curiosa e resolve investir suas perguntas em Sr. Pendleton para tentar desvendar os mistérios do passado do homem. A pequena o questiona sobre quem era seu grande amor do passado e, desviando o assunto no começo, ele acaba contando para ela que sua mulher faleceu há algum tempo. Comovida com as história de seu amigo, Poliana recolhe flores para presenteá-lo e resolve ensinar Sr. Pendleton o que é e como jogar o Jogo do Contente para conseguir ver o lado bom das situações difíceis que acontecem na vida.

Solteiro, Marcelo procura Luísa e fica surpreso

Outra situação complicada para Luísa será a aproximação de Marcelo (Murilo Cezar) logo depois de ela resolver dar uma chance para Afonso (Victor Pecoraro). Romântico, o dono da casa de carnes que conseguiu dançar com a mulher após um jantar em sua mansão a presenteia com chocolates e é retribuído em um beijo. Confusa em seus sentimentos, ela diz que precisa pensar a respeito antes de tomar qualquer atitude. Ao mesmo tempo, Marcelo se mostra decepcionado com a namorada, Débora (Lisandra Cortez), devido às suas mentiras sobre ter interrompido o uso de anticoncepcionais para poder engravidar dele. Depois de dar um tempo no relacionamento com a professora de dança, ele segue os conselhos de sua mãe, Glória (Clarisse Abujamra), e termina de vez com a mau-caráter para ficar livre e poder ir atrás de Luísa, seu verdadeiro amor. Porém, ao procurá-la, o professor ficar perplexo ao constatar que a mulher está realmente se relacionando com Afonso, que fez questão de anunciar ao rival o beijo dos dois.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade