0

'As Aventuras de Poliana': Luca Tuber chama Raquel para sair

Com o fim de Guiquel, Luca Tuber não perde tempo e resolve convidar Raquel para sair. A jovem continua ignorando o ex-namorado, mas admite para Mirela que sente falta dele. No entanto, tudo se intensifica quando Brenda diz a ela que ficou com o Guilherme várias vezes. Para completar, Luca fala na frente da turma toda que Guilherme traiu Raquel, nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana'

8 nov 2018
14h25
  • separator
  • comentários

O namoro de Raquel (Isabella Moreira) e Guilherme (Lawrran Couto), que já começou em meio a uma armação de Mirela e Gabi, chegou ao fim e repercutiu levando Guilherme a ser expulso de casa. Nos próximos capítulos, veremos um afastamento cada vez maior no ex-casal e uma tentativa de aproximação de Luca Tuber (João Guilherme), que já armou contra Guilherme, e, no mesmo dia do término, se ofereceu para ajudar Raquel a carregar as coisas dela. Brenda (Flavia Pavanelli), a pivô do término do namoro, por ter beijado Guilherme, ainda piora tudo dizendo a Raquel que ficou com o rapaz várias vezes, nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana'.

Raquel diz sentir falta de Guilherme

A repercussão do beijo de Brenda em Guilherme foi desastrosa. O esportista fala para a menina popular que acha que eles devem se afastar e começa a correr atrás de Raquel, que nem lhe dá bola. Quando finalmente consegue falar com a amada, ela termina o namoro com ele e ainda conta que foi humilhada pelo então sogro, Roger (Otávio Martins). Guilherme vai tirar satisfação com o pai e acaba expulso de casa. No capítulo que está previsto para ir ao ar dia 12 de novembro, Guilherme resolve contar para Vinícius (Vincenzo Richy) que Brenda o beijou, enquanto Raquel está focada no presente que vai dar a Poliana (Sophia valverde), em sua festa de aniversário. O presente é a reprodução de uma foto de Poliana com seus pais em forma de desenho, e emociona a Durval (Marat Descartes), que lembra da irmã quando vê o desenho feito pela talentosa filha. No dia seguinte à festa, Raquel confessa para Mirela (Larissa Manoela) que vem sentindo falta de Guilherme.

Luca Tuber convida Raquel para sair

Apesar de admitir sentir falta do ex, Raquel recebe um balde de água fria no capítulo seguinte, previsto para ir ao ar dia 14 de novembro, quando Brenda diz a ela que já ficou com Guilherme várias vezes. Como se não bastasse, Luca Tuber revela na frente de todos os alunos na sala de aula que Guilherme beijou Brenda e traiu Raquel. Depois de Raquel ajudar Durval, Poliana e João (Igor Jansen) a pegar o Feijão de volta, já que o menino terá uma vida mais estável agora que sua mãe voltou e Lorena (Pietra Quintela) se recusa a devolvê-lo, Luca Tuber a convida para sair.

Com presente, Guilherme tenta se aproximar

Depois que Guilherme conta para Vinícius sobre o beijo, o amigo começa a reparar que Jeferson (Vitor Britto) anda estranho e chega a comentar sobre isso com Mirela e Raquel. Até Brenda pergunta a Kessya (Duda Pimenta) sobre ele. Nenhum deles sabe que o menino está trabalhando para o Rato, Waldisney (Pedro Lemos), que ameaçou sua família, se Jeferson não fizer o trabalho sujo para ele. Guilherme não faz ideia do que se passa em relação a Jeferson, porque não têm se falado muito, desde que o amigo foi dispensado por Brenda e descobriu que ela beijou Guilherme. O rapaz aventureiro e esportista está focado em voltar com Raquel e sua mãe resolve ajudar. Verônica (Mylla Christie) dá uma pulseira para Guilherme presentear Raquel e ele faz uma nova tentativa de conversar com a ex.

Leia também sobre a novela "O Tempo não Para": Samuca descobre verdade sobre o pai e o conhece e Marocas passa mal e desmaia após ser envenenada por Betina.

(Por Raphaela Fernandes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade