3 eventos ao vivo

'As Aventuras de Poliana': Débora diz que terá filho com Marcelo e irrita Luísa

A professora de dança da Escola Ruth Goulart, disposta a fazer de tudo para irritar a tia de Poliana (Sophia Valverde), com quem Marcelo (Murilo Cezar) namorou no passado, conta a ela que o casal resolveram que é o momento certo para terem um filho, deixando a mulher arrasada. No entanto, mesmo conversando com o namorado sobre o assunto, ela não deixa de tomar a pílula anticoncepcional

9 ago 2018
19h00
  • separator
  • comentários

Luísa (Milena Toscano) vai ficar furiosa com Débora (Lisandra Cortez) nos próximos capítulos na novela "As Aventuras de Poliana". Com a intenção de desestabilizar a tia de Poliana (Sophia Valverde) - que confessou para a amiga Joana (Daniela Paschoal) que ainda é apaixonada por Marcelo (Murilo Cezar) -, a professora de dança do Ruth Goulart conta que os dois decidiram ter um filho e ela irá engravidar em breve. A decepção e raiva da irmã de Durval (Marat Descartes) está prevista para ir ao nas cenas da próxima terça-feria (14).

Débora mente para o namorado e é flagrada por Sophie

Na trama infantojuvenil do SBT, a mulher vai conversar com o namorado - professor de audiovisual da instituição que ainda fica abalado com a presença de Luísa - e diz que vai tentar engravidar. No entanto, ela não deixa de tomar diariamente as pílulas anticoncepcionais - remédio para evitar que a gestação aconteça. A mulher até consegue manter o segredo do namorado, mas a professora Sophie a flagra ingerindo o medicamento nas dependências da instituição. A francesa que dá aula de música promete para Débora que não vai falar com ninguém sobre sua mentira.

Luísa cai em plano de Poliana e Lorena para jantar com o irmão, Durval

Também na próxima semana do folhetim, Luísa vai cair em uma armadilha das sobrinhas Poliana e Lorena. Isso porque a filha de Alice (Kiara Sasso), cada vez mais ligada a Durval depois de descobrir que ele é seu tio, faz com que a tia a leve e busque na casa do irmão, com quem não convive há anos. Percebendo que precisam forçar um contato mais longo entre os dois, a filha caçula do dono da padaria Ora Pães Pães liga para o telefone de Luísa e diz que a menina que vive na mansão está passando mal e precisa de sua ajuda urgentemente. Ela, então, corre para a casa de Durval mas, ao chegar no local, é surpreendida com Poliana em ótimo estado de saúde. O plano das duas consistia em atrair a mulher até a casa do irmão para que, depois de muito tempo afastados, eles pudessem viver um jantar em família. Mesmo contra sua vontade, Luísa permanece na casa e faz a refeição junto de seus parentes.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade