0

Arthur Aguiar tem casamento surpresa com Mayra Cardi na casa dela. Fotos!

Ator e coach engataram namoro em junho e ficaram noivos em setembro

22 dez 2017
11h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão casados! A coach surpreendeu o ator com casamento surpresa na manhã desta sexta-feira (22). A informação foi antecipada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". O casal engatou namoro em junho e ficaram noivos em setembro. No casamento, Arthur e Mayra usaram roupas brancas e ela, um adereço de flores na cabeça. Em maio de 2013, a coach já havia se casado de surpresa com o empresário Greto Guariz, de quem se separou em 9 de junho deste ano.

Casamento seria em Noronha: ''Arthur não abre mão'

A ideia inicial era que a cerimônia ocorresse em março do ano que vem, em Fernando de Noronha. "Porque o Arthur não abre mão. Já até tentei mudar para ser mais perto, mas ele não quer. Casar é um sonho do Arthur", disse Mayra, no início deste mês. Na ocasião, a coach de Anitta e Larissa Manoela contou que os preparativos para o casamento ainda estavam no começo. "Não vi muita coisa. Não consigo, nada da minha vida, programar muito antes. (...) Já até pensei na lista de convidados, mas não fechei nada. Hoje estou muito focada no meu trabalho e a festa do casamento não é a minha prioridade", afirmou.

'Posso estar grávida logo', disse Mayra

Na mesma entrevista, a agora mulher de Arthur explicou porque o casamento havia sido antecipado para março. "Inicialmente tínhamos o plano de casar depois da novela ('O Outro Lado do Paraíso'). Mas a gente decidiu fazer antes porque queremos ter filhos. E aí demorando para casar tem mais chance de eu casar grávida, e eu não quero casar muito barriguda. Por isso resolvemos adiantar, mas quero muito caber no vestido magra (risos). Casada eu já estou. Inclusive já demos até início na papelada", declarou.

'Sem cor', afirmou Arthur sobre saudades de Mayra

Gravando a trama das nove no Tocantins, o intérprete do Diego lamentou a distância da então noiva. "Saudade de ouvir essa sua gargalhada. De poder enlaçar você com o meu braço e te sentir minha (...). Desde que eu te conheci que eu não sei mais ser inteiro se não for com você! Tudo fica sem cor e sem sentido... Te amo muito! Saudade, saudade e saudade...", escreveu o ator e cantor.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade