1 evento ao vivo

Arthur Aguiar revela gravidez de Mayra ao lançar clipe

Casados desde dezembro do ano passado, casal está à espera do primeiro filho

20 abr 2018
14h50
atualizado às 17h36
  • separator
  • comentários

Mayra Cardi e Arthur Aguiar serão papais pela primeira vez! O ator anunciou a gravidez da life coach, com quem se casou em cerimônia surpresa em dezembro de 2017, ao lançar seu novo clipe, "Maior Presente Que Deus Me Deu", na plataforma Youtube nesta sexta-feira (20). Em seu perfil no Instagram, ele confirmou que o conteúdo do vídeo era inspirado na vida dos dois. "Baseado em fatos mais que reais! Nada é ficção! Nossa, nem acredito! É com muita alegria e muita emoção que apresento para vocês o clipe de 'Maior presente que Deus me deu'... De fato, é o maior presente que Deus já me deu", declarou ele, completando com as hashtags "gratidão" e "felicidade sem fim".

Ao compartilhar em suas redes sociais o vídeo que conta a história de amor do casal - nas cenas, eles aparecem namorando, correndo à beira da praia e encontrando o par de sapatinhos de bebê -, Mayra Cardi, que tatuou o nome de Arthur Aguiar em homenagem ao companheiro, o parabenizou pelo projeto carinhoso. "Assista e se emocione conosco descobrindo nossos segredos! Parabéns mil vezes, meu amor, pela carreira, pelo trabalho e pela vida", escreveu a empresária. "Que venha com muita saúde", respondeu o intérprete de Diego na novela "O Outro Lado do Paraíso".

Casal troca declarações na internet

Romance é algo que não falta no relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Os apaixonados estão sempre se declarando um ao outro na web. "Esse é o lugar que eu mais amo dormir, acordar e estar! É onde me sinto mais seguro, mais amado e mais realizado! Não canso de te agradecer e dizer o quanto te amo! Obrigado por me escolher e por querer ser minha esposa... Te amo!", escreveu o rapaz logo após se tornar marido da life coach. Já ela certa vez o definiu como "melhor marido do mundo" ao filmá-lo cozinhando na casa do casal.

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade