0

Arthur Aguiar corrige Ana Furtado sobre casamento surpresa

No 'Encontro' desta sexta-feira (11), a apresentadora comentou a união do cantor com Mayra Cardi: 'De repente você acordou num dia e teve uma enorme surpresa'. O ator, então, esclareceu que não foi forçado a casar: 'A gente só ia poder casar em janeiro e queria casar antes do final do ano. Então ela armou uma surpresa e conseguiu levar a juíza para a nossa casa, mas já estava tudo assinado'

11 mai 2018
13h04
atualizado às 13h39
  • separator
  • comentários

Arthur Aguiar lembrou o casamento surpresa com Mayra Cardi durante sua participação no "Encontro" nesta sexta-feira (10). Substituta de Fátima Bernardes, que está nos Estados Unidos para receber um prêmio, Ana Furtado quase cometeu uma gafe ao falar da cerimônia: "Você e Mayra estavam juntos há seis meses e aí de repente você acordou num dia e teve uma enorme surpresa". O ator de "O Outro Lado do Paraíso" corrigiu a apresentadora em seguida. "Na verdade não foi bem assim. O que aconteceu é que a gente estava com o casamento marcado no cartório para o dia 21 de dezembro e eu tinha uma viagem agendada para o Jalapão, para gravar a novela, justamente na data", iniciou.

Ator explica: 'Ela armou surpresa, mas já estava tudo assinado'

O cantor garantiu que não foi obrigado a casar com a life coach: "Como no cartório tem que dar entrada muito antes para marcar a data, a gente só ia poder casar em janeiro e a gente queria casar muito antes do final do ano. Então ela armou uma surpresa e conseguiu levar a juíza para a nossa casa, mas já estava tudo assinado. Saiu em muitos lugares que casei à força, mas não". "Não, era isso que eu estava falando, a gente sabe que foi isso", garantiu Ana.

Cantor sente sintomas de gravidez da mulher: 'Enjoo e desejo'

À espera da primeira filha com Mayra, Sophia, Aguiar tem compartilhado os sintomas de gravidez com a mulher. Foi a própria artista que entregou a curiosidade em seu Stories. "O Arthur é muito bonitinho, ele ficou grávido junto comigo real. Eu já tinha escutado falar que existe homem que fica grávido junto da mulher mas achei que era mentira. Vocês não estão entendendo, minha gente. Ele enjoa de verdade, ele tem desejos de verdade, ele come mais que eu, é muito bonitinho e engraçado demais. Ele está gestante junto comigo. Está mais gestante que eu. É pura física quântica: quanto mais conexão o casal tem, mais conexão o marido tem com a mulher, sente tudo de verdade. Não imaginei que fosse tão real assim. Homens que ficam grávidos junto com as mulheres estão de parabéns, porque vejo que vocês sofrem junto. É muito interessante, fiquei chocada."

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade