1 evento ao vivo

Arthur Aguiar compara vida sexual com a de personagem na TV

Em 'O Outro Lado do Paraíso', o personagem do ator não faz sexo com a mulher por ser 'sujo'

28 fev 2018
16h13
atualizado às 17h28
  • separator
  • comentários

O personagem de Arthur Aguiar na novela "O Outro Lado do Paraíso" recusa-se a fazer sexo com a mulher por considerar o ato "sujo", motivo que leva Melissa (Gabriela Mustafá) a se tornar prostituta. Nesta quarta-feira (28), no Instagram, uma internauta questionou se a situação se repetia em seu relacionamento com Mayra Cardi, com quem oficializou a união em dezembro: "esse casamento é sem sexo também?". O galã, porém, garantiu que a vida sexual do casal é bem ativa: "fica tranquilo que isso não falta um dia sequer".

Em entrevista recente para o Purepeople, o artista garantiu que a mulher não sente ciúmes de suas cenas mais quentes na novela: "ela não assiste TV, muito menos novela. Ela é zero ciumenta, nunca me questionou. Como nunca se relacionou com um ator, é um direito dela não ver. Eu respeito o espaço dela, ela respeita o meu e fica tudo certo". O galã ainda adiantou reviravoltas na trama de Walcyr Carrasco: "acho que as pessoas vão se surpreender bastante com o que está para acontecer. A criatividade do Walcyr não acaba. Ele sempre cria novos ganchos e o público acaba se envolvendo".

Mayra organizou o casamento com Arthur e o pegou de surpresa. Alguns usuários do Instagram criticaram a atitude da life coach e chegaram a considerar que foi "desespero" dela. Na rede social, Arthur defendeu a esposa dos comentários negativos: "então, essa é a sua opinião. Não é a verdade absoluta. Eu amei o meu casamento surpresa. E como ela fez pra mim, quem tinha que amar era eu. Então, tá tudo certo! Ela cumpriu a missão que ela colocou na cabeça, que era me fazer feliz!". Um outro internauta lembrou que a ex-BBB fez a mesma coisa no casamento com o ex-marido, Greto Guariz, com quem ficou por seis anos. O ator, porém, reprovou a comparação: "que comentário mais vazio e sem necessidade... Melhore! Você precisa se curar! Mais amor para você! Feliz Natal!".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade