0

Arthur Aguiar, chamado de 'figurante' em novela, rebate: 'História não começou'

Ator interpreta Diego em 'O Outro Lado do Paraíso', trama de Walcyr Carrasco

21 nov 2017
14h48
atualizado às 14h51
  • separator
  • comentários

No elenco da novela das nove, "O Outro Lado do Paraíso", Arthur Aguiar usou a rede social para falar sobre Diego, seu personagem na trama de Walcyr Carrasco, após uma seguidora o chamar de "figurante". "Meu lindo, a Globo não está sabendo te aproveitar nessa novela, parece figurante", escreveu a internauta. Em seu perfil no Instagram, o ator respondeu. "A novela é muito grande. As histórias elas vão aparecendo ao longo do tempo. A história do meu personagem não começou ainda. Começa só na segunda fase, assim como a de muitos. Fica tranquila que já já a história dele começa a se desenrolar. Tem muita coisa legal para acontecer. O Walcyr sabe como ninguém ir apresentando os personagens aos poucos. Assim ele consegue ter uma história ativa durante toda a novela", explicou.

Cantor muda visual para novela

Para o novo trabalho, Arthur mudou o visual. "Ele começa a primeira fase com 16 anos. Então, eu tirei a barba e fiz este corte de cabelo meio moicano para passar um ar mais juvenil. Acredito que quando ele chegar na segundo fase, a barba volte, pois teremos uma passagem de tempo de 10 anos. Mas agora, pra esta idade, tirar a barba era fundamental. Tenho 28 anos e, para viver um cara tão mais novo, precisávamos de alguns truques", destacou. Na história, Diego é filho de Nádia (Eliane Giardini) e do juiz Gustavo (Luis Melo), por quem é sustentando. Sucesso entre as mulheres do folhetim, o irmão de Bruno (Caio Paduan) gosta de curtir a vida e tem fama de pegador. "Ele vem de uma família muito hipócrita, que aparenta um lado certinho mas são todos racistas e corruptos. Uma família totalmente desequilibrada. Então, ele tenta fugir disso. Acaba fazendo muita coisa errada e vai ter a consequência lá na frente. O meu personagem acontece mesmo na segunda fase da novela", avaliou em recente entrevista ao Purepeople.

Namorada do Arthur evita ver cenas quentes do ator

Noivo da life coach Mayra Cardi, Arthur contou ainda que a empresária evita vê-lo em cenas quentes na televisão. "A Mayra é muito tranquila, segura. Ela não sabe como é porque nunca se relacionou com alguém assim, então ela prefere não ver, é um direito dela. Mas, não me cobra nada. Temos uma relação aberta de conversa. Somos tão livres que não queremos ficar um sem o outro. Isso que é o mais legal", apontou. O casal assumiu o romance em julho e se casará após o Carnaval.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade