2 eventos ao vivo

Ariana Grande comemora noivado com comediante Pete Davidson: 'Feliz'

A cantora assumiu o relacionamento com o comediante em maio e comemorou o noivado com uma viagem à Disney. Em seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (12), a norte-americana confirmou o novo passo na relação ao conversar com fãs: 'Estou muito feliz e animada'. Ariana anunciou o fim do namoro com o rapper Mac Miller no começo de maio: 'Grata por tê-lo na minha vida'

12 jun 2018
14h43
  • separator
  • comentários

Ariana Grande está noiva! A cantora, destaque no baile de gala do MET, decidiu dar um passo a mais no relacionamento com o comediante Pete Davidson um pouco mais de um mês após assumir o namoro. Uma fonte da revista "People" confirmou a novidade: "É um compromisso recente. Eles são apenas duas pessoas que encontraram o amor rapidamente e se fazem felizes o tempo todo. Ambos começaram a falar sobre isso no fim de semana passado. Não é nada que eles tenham escondido". Os dois viajaram para a Disney para celebrar o noivado.

Cantora comemora noivado nas redes sociais: 'Feliz e animada'

A norte-americana assumiu o noivado em conversa com fãs em seu perfil do Twitter. "Eu amo vocês demais. Estou muito feliz e animada", disse a artista, que passou pelo Brasil no ano passado. Outro internauta alegou que Pete ia se casar com os admiradores da cantora também. "Ele já foi informado disso", afirmou Ariana no microblog.

Artista anunciou fim do namoro com rapper em maio: 'Respeito'

Ariana anunciou o fim do namoro com o rapper Mac Miller, no começo de maio, em seu Stories. Os dois estavam juntos há um ano e oito meses. "Oi! Esse é um dos meus melhores amigos no mundo todo e minha pessoa favorita no planeta: Malcolm McCormick. Eu o respeito e o adoro infintamente e sou grata por tê-lo na minha vida da maneira que for, em todos os momentos, independente de como nosso relacionamento muda ou do que o universo nos reserva! O amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para a pessoa, mesmo que naquele momento o melhor não seja você. Mal posso esperar para apoiá-lo para sempre, e estou muito orgulhosa de você!".

Ariana luta contra estresse pós-traumático após atentado: 'Difícil'

À revista "Vogue", a cantora revelou que está lutando contra a ansiedade e o transtorno de estresse pós-traumático desde o atentado a seu show em Manchester, no Reino Unido, em maio do ano passado. "É difícil falar sobre isso porque muitas pessoas sofreram perdas tão severas e tremendas. Mas, sim, é uma coisa real. Eu conheço essas famílias e meus fãs, e todos lá passaram por uma experiência assim também. O tempo é a maior coisa. Eu sinto que não deveria estar falando sobre minha própria experiência - como se eu não devesse dizer nada".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade