1 evento ao vivo

Após 'Vídeo Show' e 'Saltibum', Maíra Charken deixa Globo: 'Estudando propostas'

Atriz e apresentadora substituiu Monica Iozzi na bancada do 'Vídeo Show', mas não engatou no comando do programa

26 jan 2017
16h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Maíra Charken não trabalha mais para a Rede Globo. A atriz e bailarina, vencedora do quadro "Saltibum", do "Caldeirão", ao lado de Bruno Chateaubriand , deixou seu posto de repórter do "Vídeo Show" e se despede da emissora.

O rompimento, no entanto, teria sido amigável segundo a coluna de Flávio Ricco, do "Uol". Com as portas abertas na Globo, Maíra poderia voltar, futuramente, a trabalhar na casa na função de apresentadora ou atriz, como em 2015, quando interpretou a delegada Vera da novela das nove "Babilônia ".

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Maíra confirmou a informação: "A apresentadora Maíra Charken tinha contrato com validade de um ano, que não teve renovação e, no momento, ela se mantém disponível e estudando algumas propostas que recebeu."

Mesmo fora da emissora, é possível que Maíra ainda seja vista no "Vídeo Show" em entrevistas gravadas antes de sua saída. A apresentadora assumiu a bancada do programa em março de 2016 para substituir Monica Iozzi, mas, dois meses depois, ao sofrer críticas nas redes sociais, trocou a apresentação pelas reportagens. Atualmente, o programa é comandado por Otaviano Costa e Joaquim Lopes que mantém um relacionamento a distância com a modelo porto-riquenha Ruby O. Fee.

Maíra conheceu namorado durante "Saltibum"

O quadro do "Caldeirão" provavelmente traz boas lembranças à apresentadora. Além de sair como vencedora, Maíra Charken engatou um namoro em outubro de 2016 com Renato Antunes, treinador de saltos ornamentais da competição. Durante o programa, Maíra revelou que havia tomado a iniciativa no relacionamento: "Eu que o chamei para sair".

(Por Vanessa Nogueira)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade