0

Túlio Gadêlha descobre trombose após viagem com Fátima

Deputado eleito cancelou viagem a Brasília depois de ir ao hospital e descobrir que dor que sentia se tratava da formação de um coágulo

27 nov 2018
22h32
atualizado em 28/11/2018 às 10h32
  • separator
  • comentários

De volta ao Brasil após o fim das férias ao lado da namorada, Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha foi com o pai ao hospital e acabou precisando cancelar uma viagem a Brasília. Deputado eleito em outubro, ele iria à capital federal para uma ambientação no Congresso mas foi diagnosticado com trombose.

Após viagem com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha é diagnosticado com trombose
Após viagem com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha é diagnosticado com trombose
Foto: Reprodução, Instagram Stories/Túlio Gadêlha / PurePeople

"Aproveitando minha ida ao hospital para ver uma dor muscular que tenho sentido há uma semana", afirmou o pernambucano, relatando que já sentiu o incômodo durante a viagem. "O que pensei que fosse uma dor muscular por conta das caminhadas no frio, na verdade se trata de uma trombose nas fibulares", disse o jurista, mostrando também os exames pelos quais passou. A trombose é uma doença caracterizada pela formação de uma espécie de coágulo, no interior dos vasos sanguíneos.

Viagem teve passeio de patinete, foto divertida e visita a familiares

Antes de retornar ao trabalho nesta quarta-feira (28), Fátima Bernardes, apresentadora do programa "Encontro", da TV Globo, fez diversos passeios durante a viagem à Europa com o namorado.

Os dois visitaram Paris, onde andaram de metrô lotado e também de patinete. Visitaram ainda a irmã da apresentadora em Toulouse, cidade ao sul da França, conheceram museus históricos em Berlim, na Alemanha e encerram a viagem em Amsterdã, na Holanda.

Advogado tem qualidades destacadas por jornalista: 'Leve, amoroso, divertido'

Ainda durante a viagem, Túlio completou 31 anos e ganhou uma declaração carinhosa da global.

"Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Você é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta Pedro Salomão que vou deixar aqui pra você: 'Beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa'. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor!", escreveu a apresentadora, cujo primeiro ano de relacionamento foi comemorado no começo deste mês.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade