0

Após vencer prêmio, Juliana Paes critica rivalidade feminina

A intérprete de Maria da Paz fez um discurso empoderado e pediu pelo fim do incentivo a rivalidade contra as artistas mulheres.

16 dez 2019
11h31
atualizado às 11h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Juliana Paes foi às lágrimas por conquistar o prêmio Melhores do Ano 2019, na categoria "Melhor Atriz", durante o Domingão do Faustão do domingo (15). A artista foi eleita por voto popular graças à sua atuação como a protagonista Maria da Paz, na novela "A Dona do Pedaço", desbancando Grazi Massafera ("Bom Sucesso") e Alice Wegmann ("Órfãos da Terra"). Sem mencionar a polêmica derrota para Paolla Oliveira há dois anos, a famosa fez um discurso empoderado e pediu pelo fim da rivalidade entre atrizes.

Juliana PaesO mesmo tanto que machuca empurra para melhor
Juliana PaesO mesmo tanto que machuca empurra para melhor
Foto: O Fuxico

Vitoriosa, Juliana Paes chamou as duas concorrentes para acompanhá-la até o palco do programa. "Eu já tinha isso na cabeça, se isso acontecesse hoje pra mim: eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo. Porque é tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, essa tentativa de estarem sempre querendo colocar a gente em competição. 'Quem é melhor?', 'quem é mais bonita?', 'quem é mais isso ou aquilo?'. Isso é um saco. Parem! Parem de querem fazer isso com a gente!", pediu. Ainda na atração, Grazi Massafera ficou constrangida com pergunta sobre Caio Castro e Maju Coutinho recordou racismo ao ser eleita como a Melhor Jornalista.

"Cada uma tem o seu lugar, a sua estrela"

Em discurso, Juliana Paes disse acreditar que existe espaço para todos. "Cada uma tem o seu lugar, a sua estrela, o seu brilho, o seu talento... Cada uma tem a sua arte, a sua verdade. E eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas, elas sabem disso", continuou Juliana, que já negou rixa com Paolla Oliveira. Visivelmente nervosa, a atriz disse que estava falando sem discurso pronto. "Eu tô nervosa, Fausto, desculpa. Eu não ensaiei nenhum discurso porque são tantas surpresas sempre nesse prêmio", desabafou.

Fãs festejam prêmio e lembram derrota para Paolla Oliveira

Nas redes sociais, internautas comemoraram a vitória de Juliana Paes e a chamaram de "injustiçada" pela derrota na premiação em 2017, quando concorria também na categoria Melhor Atriz por Bibi Perigosa em "A Força do Querer".

"É inegável como Maria da Paz virou sinônimo de popularidade, símbolo brasileiro e de luta, além de Juliana e sua força de tornar popular suas personagens", analisou uma pessoa. "É a justiça sendo feita em 2019! Juliana Paes vencendo por Bibi Perigosa, só que no papel de Maria da Paz", comemorou outra.

(Por Rahabe Barros)

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade