0

Após negar namoro, filho de Faustão mostra Carnaval com Sophia Raia. Foto!

Em seu perfil do Instagram, João Guilherme Silva, de 14 anos, compartilhou uma foto na companhia de amigos e outra abraçada à caçula de Claudia Raia, neste domingo (10). Os dois estiveram na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, assistindo do Nosso Camarote, o desfile das escolas campeãs no Carnaval carioca. Recentemente, ele negou namoro com a adolescente: 'Praticamente irmãos'

11 mar 2019
12h32
  • separator
  • comentários

Depois de um clique divertido com Sophia Raia no Dia dos Namorados, João Guilherme Silva e a caçula de Claudia Raia e Edson Celulari curtiram o Carnaval juntos. Neste final de semana, o filho de Fausto Silva , de 14 anos, acompanhou de pertinho o desfile das campeãs do Rio de Janeiro na companhia de amigos e de Sophia Raia, de 16. Em seu perfil do Instagram, o adolescente compartilhou fotos pelo Nosso Camarote, que tem Ronaldo Nazário e Carol Sampaio como sócios do espaço, e publicou uma foto abraçado com a menina.

'Somos praticamente irmãos!', disse João Guilherme sobre Sophia

Apesar dos rumores e inúmeros comentários shippando os dois, o Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Claudia Raia, atriz que atravessou Avenida pela Beija Flor, negou romance entre os adolescentes. "Sophia não está namorando. Ela e João Guilherme são muito amigos desde a infância, como irmãos, e a foto foi uma brincadeira", disse. O herdeiro do apresentador do "Domingão" também se pronunciou e afastou os comentários: "Somos praticamente irmãos! Foi uma brincadeira que fizemos". Arraste pro lado e veja foto de João Guilherme e Sophia Raia.

Atriz exalta sexo após os 50 anos: 'Segurança do que quer'

Casada com Jarbas Homem de Mello há pouco mais de dois meses, Claudia defende as relações sexuais após os 50 anos. "A maturidade te dá uma coisa mais verdadeira e traz uma segurança daquilo que você quer e o que não quer, sem precisar fazer tipo ou ficar tentando agradar o outro. Quando jovem, a gente acaba abrindo um monte de concessão, o que não fazemos quando estamos mais maduras. Ou é bom ou não é bom e pronto. Tem também o entendimento que o sexo é uma coisa que se vai construindo com o parceiro. Quando se é jovem, acha que o primeiro dia tem que ser incrível. E, na verdade, não. Você vai construindo intimidade com seu parceiro e vai ficando cada vez melhor, mais maduro e tem coragem de dizer ao parceiro o que gosta. Isso é uma libertação", explicou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade