1 evento ao vivo

Após Marquezine, Sasha faz viagem missionária à Angola

A filha de Xuxa Meneghel se reuniu com amigos da célula de Bruna Marquezine para realizar uma viagem missionária à Angola

13 ago 2019
14h05
atualizado às 15h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de comemorar aniversário em Fernando de Noronha, Sasha Meneghel segue aproveitando as férias da faculdade de moda embarcando para se aventurar em novos destinos. Desta vez, a loira se reuniu com amigos da mesma célula frequentada por Bruna Marquezine para realizar uma viagem missionária na Angola, no continente africano.

Sasha Meneghel segue os passos de Bruna Marquezine e embarca para viagem missionária na África
Sasha Meneghel segue os passos de Bruna Marquezine e embarca para viagem missionária na África
Foto: AGNews / PurePeople

Em foto registrada no perfil do Instagram de João Figueiredo, o grupo de jovens apareceu deitado no chão do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, aguardando embarque para Luanda.

"A viagem foi um sucesso! Todo mundo chegou muito bem", festejou Marcos Freire. O último encontro da turma havia sido na festa junina promovida por Bruna Marquezine em sua mansão, localizada na zona oeste do Rio.

Desta vez, nem a cantora gospel e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, Priscilla Alcântara, e nem a atriz da Globo puderam ir à viagem missionária.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

there we go

Uma publicao compartilhada por JOO FIGUEIREDO (@joaofigueiredof) em

Fã defende atriz de viagem missionária

Em março, Bruna esteve junto de um projeto social com jovens evangélicos na Aldeia Nissi, na cidade de Kuito, na África. Nas redes sociais, a famosa se deparou com críticas dos internautas e repercutiu uma defesa de uma fã. No texto, a admiradora ressalta a importância de ajudar o próximo sem busca de retorno.

"Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar m* na internet e vai fazer alguma coisa útil", disparou a seguidora.

Bruna Marquezine vai morar três meses fora. Detalhes!

Depois de badalada festa de aniversário de 24 anos, Bruna Marquezine agora aguarda a data certa para começar seu intercâmbio nos Estados Unidos.

"Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz", contou.

(Por Rahabe Barros)

Veja mais:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade