0

Grife publica foto de Neymar e Bruna após corte polêmico

Marca de luxo havia divulgado imagem na qual cortava a atriz e deixava apenas o jogador ao lado de modelo

9 out 2018
08h23
atualizado às 09h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Os fãs de Brumar movimentaram o Instagram da Off-White neste último fim de semana. É que a grife italiana de luxo publicou uma foto de Neymar de mãos dadas com Bruna Marquezine e recordou a passagem dos dois pela Semana de Moda de Paris. O que os admiradores do casal - que já afastou novos rumores de separação - acreditam é que essa seja uma espécie de retratação, já que no último dia 29 a marca postou uma imagem cortada no qual a atriz havia posado ao lado do namorado e da modelo internacional Cara Delevingne.

Grife Off-White posta foto de Neymar com Bruna Marquezine
Grife Off-White posta foto de Neymar com Bruna Marquezine
Foto: Getty Images / PurePeople

Fãs comemoram foto de Neymar e Marquezine em perfil de marca

No perfil da Off-White, internautas deixaram comentários comemorando a publicação. "Eu, tentando arrumar meus erros", brincou uma seguidora. "Essa foto não foi cortada, hein. Ufa!", ironizou outro. "Meu casal favorito", declarou outra. "O casal mais bonito e amado do Brasil", disse mais uma. "Se retratando", opinou outra. "Antes tarde do que nunca. Errar faz parte", disse mais uma. Também na internet, os fãs de Bruna puderam acompanhar a atriz brilhando ao prestigiar desfiles internacionais, sua visita com amigos e o namorado à Disneyland Paris e viram ainda suas novas tatuagens minimalistas espalhadas pelo corpo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Off-White (@off____white) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Off-White (@off____white) em

Atriz não programou entrar no mundo fashion: 'Estou gostando'

Pela Semana de Moda internacional, a carioca desfilou para a Dolce & Gabbana em Milão, na Itália. Em entrevista ao "Vídeo Show", a atriz que entrar no mundo da moda não era algo programado. "Eu tenho trabalhado com coisas que eu não imaginava, relacionadas à moda, que eu não programei, mas eu estou gostando e estou experimentando isso. Onde eu tiver uma oportunidade de trabalho que me interesse, eu vou", disse ela, em conversa com o stylist Matheus Mazzafera. "Ser reconhecido pelo seu trabalho, em qualquer área, é uma coisa que qualquer profissional deseja. E acho que o Oscar para uma atriz, acho que não dá para ir além. Mas eu nunca vi carreira nacional e internacional como coisas distintas. Eu só vejo a minha carreira, o meu caminho, e eu quero trabalhar", completou.

(Por Rahabe Barros)

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade