1 evento ao vivo

Após beijos no 'BBB19', Alan e Hana decidem ser amigos: 'Manter nossa parceria'

Vice-campeão do reality, Alan contou ter conversado com Hana e decidiram não manter a relação iniciada durante o confinamento no 'BBB19'. 'Tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos', explicou o empresário catarinense. 'Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também', completou

17 abr 2019
13h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Após formarem um casal no "BBB19" Alan e Hana decidiram serem só amigos, revelou o vice-campeão do reality ao site oficial do programa dias após afirmar que tinha vontade de manter a relação com a youtuber. O brother contou ter tido uma conversa definitiva com a carioca no último final de semana. "Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela...", iniciou Alan. "E, sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos", acrescentou o vice-campeão do reality com quem a jovem agitou o edredom.

Alan fez tatuagem de gaiola no braço

Logo após sair do confinamento, Hana descartou rótulos em seu relacionamento ao contar que queria se encontrar com o administrador e empresário catarinense. "Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também", completou Alan. O vice-campeão afirmou ainda ter tirado lições durante os três meses em que ficou confinado da atração vencida pela polêmica Paula. "Só tenho a agradecer a amizade e o carinho. Para mim tudo foi: aprendizado, evolução, respeito e gratidão", destacou ele, que tatuou uma gaiola no braço esquerdo, símbolo do grupo formado por ele, Rízia, Rodrigo e Gabriela e protagonista de saia-justa durante a festa de comemoração do programa. "Quando eu olhar para essa tatuagem vou lembrar de cada um e de tudo o que vivi lá dentro. Da nossa amizade e da saudade que já sinto de cada um. Sei que vai ser difícil a gente se encontrar novamente, cada um vai seguir o seu rumo, mas sempre vão fazer parte de mim. Vai ficar para sempre o que vivi lá", garantiu.

'Me identifiquei com Hana, Danrley, Elana e Rízia'

Ainda na entrevista, Alan contou ter sido pego de surpresa com a reação do público assim que deixou a casa. "O que me surpreendeu aqui fora foi o carinho das pessoas, tanta gente me apoiando, se identificando... Nunca imaginei que alguém ia pedir foto comigo", disse o brother, atraindo também à sorte sua ida para a final. "Ela estava me acompanhando, e ganhar as duas últimas provas do Líder foi primordial", definiu, recordando a amizade com Hana, Danrley, Elana e Rízia: "Eles me trouxeram muito aprendizado e vivência. Eu, por ser branco, acabo tendo privilégios e fico tocado com as situações que eles enfrentam. (Os amigos da Gaiola) Foram as pessoas com quem mais me identifiquei", destacou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade