13 eventos ao vivo

Após 'BBB18', Mahmoud detalha reencontro com Caruso

Ao Purepeople, o sexólogo declara ter deixado os desentendimentos com o publicitário dentro do confinamento

2 abr 2018
22h05
atualizado em 3/4/2018 às 13h34
  • separator
  • comentários

Dentro do "BBB18", Wagner e a família Lima, cuja torcida ganhou o apoio de Anitta, disputam a permanência no confinamento, mas longe da casa mais vigiada do Brasil, Mahmoud e Caruso, que trocaram farpas durante o reality, se reencontraram. E o clima amistoso dominou, como conta o sexólogo ao Purepeople. "Foi muito legal, eu adorei. Nós colocamos alguns pontos nos is, mas ficou combinado de que tudo que aconteceu no BBB fica no BBB. Temos uma personalidade muito parecida, nós dois somos muito transparentes, explosivos e por isso brigávamos muito lá dentro. Mas não houve falsidade em nenhuma das partes", afirma o sexto eliminado, que se intitulou de "trouxiane" por não ter evitado sua ida ao paredão.

Sem citar nomes, o manaura acredita que a sinceridade dele e do publicitário, que tem o desejo de reconquistar sua ex-namorada após deixar o 'BBB', foi fundamental para a harmonia fora do programa. "O nosso sentimento e atitudes um pelo outro dentro do jogo sempre foram explícitas, ao contrário de outros jogadores que tinham duas caras, então por isso foi possível esse reencontro amigável de hoje", afirmou. E se antes de entrar na casa, Caruso foi acusado de homofobia, Mahmoud reitera que não vê preconceito no paulistano. "Eu queria deixar bem claro e ele também sobre a questão da homofobia que eu não acho ele uma pessoa homofóbica, foi mais por causa do jogo e estresse do confinamento mesmo. Esses assuntos todos foram conversados durante nosso almoço", conta Mahmoud, acrescentando: "conversamos muito sobre os prós e contras da vida após o reality, como mudou nossas vidas, como nossos pais reagiram aos acontecimentos dentro e fora da casa, falamos sobre alguns participantes que já foram eliminados e sobre projetos futuros".

No reencontro, que contou ainda com a presença de Lucas - que se declarou para a ex-noiva, Ana Lúcia, em recente postagem na web, Mahmoud notou ainda uma mudança na aparência do publicitário. "Fisicamente ele está mais magro em relação a última vez que o encontrei. Ele continua sendo uma pessoa muito brincalhona. Não teve aquela tensão do jogo que tinha entre nós dentro do confinamento. Tivemos um papo super tranquilo. Estamos super de bem querendo aproveitar as oportunidades que o pós-BBB está nós proporcionando", garante o sexólogo, explicando que perdoou o paulistano: "o Caruso pediu desculpas via whatsapp e acha que foi muito injusto comigo. Eu também pedi desculpas, mas não acho que estava sendo injusto com ele na casa pois só estava me defendendo. Nós conversamos mais sobre o futuro, o prós e contras, de como foi a experiência pra nós dois, como está nosso sono e fome pós BBB".

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade