0

Apareceu! Romana Novais exibe barriga saliente de 6 meses de gravidez em foto

Romana Novais deixou a barriga à mostra em foto de biquíni. Nesta segunda-feira (11), a mulher de Alok compartilhou um registro de viagem para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, que fez junto com o marido recentemente. Na imagem, a médica exibiu a evolução da gravidez de quase 7 meses e mostrou já ter um volume bem aparente na região após demorar para evidênciar a gestação

12 nov 2019
09h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Ravi apareceu! Romana Novais mostrou a evolução da gravidez em foto publicada nesta segunda-feira (11) no Instagram. A mulher de Alok, que surpreendeu pelo ventre pequeno nos primeiros meses da gestação, mostrou que barriga está começando a crescer e ficar em evidência. Atualmente com 7 meses, a médica exibiu um registro do último dia 8, quando ainda estava com 29 semanas. Na imagem, a estudante de dermatologia aparece de biquíni verde neon sentada nas pedras de uma cachoeira em um cenário paradisíaco. O retrato foi uma forma de compartilhar mais detalhes de viagem feita por Romana Novais e Alok no último final de semana. Na ocasião, o casal alugou uma casa no meio de uma floresta no coração da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde fizeram trilhas e passeios ao ar livre.

Romana Novais explica nome do filho, Ravi: 'Reflete a luz e o poder'

A mulher de Alok sempre quis colocar o nome do herdeiro de Ravi, desde sua primeira gestação no ano passado, quando foi vítima de um aborto espontâneo. Futura mãe de um menino, a médica se apaixonou pelo significado da palavra Ravi. "Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado, quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok (...). Você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder, e é exatamente isso. Te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou para mostrar que por mais que exista dias cinzentos o sol sempre aparece", comemorou.

Alok ficou emocionado ao descobrir que seria pai

Romana Novais deixou o marido emocionado ao contar que seria pai. Ela preparou um potinho com com bilhetes que falavam sobre a gravidez. "Quando eu descobri, eu tirei todos os papéis que estavam dentro do potinho e anotei novos papéis 'Você vai ser pai' e joguei no potinho. À noite, falei que precisava tirar um papelzinho porque não estava legal e pedi para ele ler pra gente. Ele nem imaginava nada. Era um dia comum, eu tinha acabado de chegar do Egito. Foi dois dias antes de voltar para o Brasil, porém não comentei nada com ele antes que eu tivesse certeza", contou a médica, que reformou o apartamento recentemente.

Casal planeja ter 5 filhos: '3 biológicos e 2 adotados'

Recentemente, o DJ revelou que Ravi não será o primeiro herdeiro do casal. De acordo com ele, o plano é terem vários filhos juntos. "Vou compartilhar com vocês: o meu grande sonho é ter cinco. Três biológicos com a Romana e dois adotados. Esse é meu plano, a minha meta. Casa cheia!", adiantou o Alok, que revelou o sexo do bebê durante show na Bélgica.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade