0

Aos 9 meses, Mayra Cardi mantém sexo na gravidez: 'Nunca tive relação tão ativa'

Life coach usou seu perfil do Instagram para desabafar após ser criticada por ensaio sensual com o marido, Arthur Aguiar: 'Não sei de onde vem essa ideia de que a mulher grávida vira um troço imaculado, não pode ser tocada e desejada, pelo amor de Deus, gente, você só está grávida porque transou muito, provavelmente. Foi através desse amor que você gerou essa vida que está dentro de você. Vai deixar de ser mulher porque vai ser mãe?'

30 set 2018
14h05
  • separator
  • comentários

Grávida de 9 meses, Mayra Cardi mantém a relação sexual ativa em seu casamento com Arthur Aguiar. "Agora no final da gestação a gente não pode se olhar porque a gente se atraca onde a gente onde estiver. Ele é meu marido, foi assim que gerei a minha filha, isso é amor. É um preconceito que existe ainda de que o sexo é uma coisa feia, existe um certo pudor. Sexo é uma coisa linda, a vida é gerada através do sexo", contou a modelo em seu Stories do Instagram, neste domingo (30). Ansiosa pelo nascimento da pequena, a empresária quer que o parto seja no Brasil.

Modelo aponta machismo em críticas: 'Mulher grávida não pode ser sexy?'

Mas o assunto surgiu quando o ator publicou uma foto sensual ao lado da mulher e os dois se depararam com algumas críticas. "Convido as mamães a refletirem de quanto machismo tem nisso, de que mulher grávida não pode ser sexy e desejada, não pode beijar na boca do marido... Tenho vergonha de ouvir isso. Fui muito desejada durante a minha gestação inteira pelo meu marido, me sinto muito sexy, muito mulher. Não deixei de fazer amor em momento algum, pelo contrário, acho que fiquei mais ativa até o último minuto que puder, se eu sentir vontade, vou fazer", disse ela, que evita que toquem em sua barriga durante gestação.

'Beijar na boca é bonito', afirma Mayra Cardi

Em seguida, a life coach, adepta da dieta crudívora na gravidez, continuou o desabafo: "Não sei de onde vem essa ideia de que a mulher grávida vira um troço imaculado, não pode ser tocada e desejada, pelo amor de Deus, gente, você só está grávida porque transou muito, provavelmente. Foi através desse amor que você gerou essa vida que está dentro de você, você vai parar? Vai deixar de ser mulher porque vai ser mãe?". No Stories, a modelo ainda disse que vai continuar tratando o assunto com naturalidade com o primogênito, de 18 anos, e que fará o mesmo com a filha, Sophia. "Inclusive passando para ela os valores de como isso é bonito, importante. Vou beijar na boca bastante na frente da minha filha, que é para ela entender que um casamento com amor, com carinho, é lindo. É isso que desejo para ela quando ela tiver o marido dela também. Beijar na boca é bonito", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade