1 evento ao vivo

Aos 8 meses, Mayra Cardi mostra barriga em foto de biquíni: 'Gestação saudável'

Casada com Arthur Aguiar, de quem espera o primeiro filho, a life coach também rebateu críticas sobre a nova silhueta. 'Sou saudável e como coisas saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. Não estou gorda porque como saudável', explicou a empresária, que já é mãe de Lucas, de uma união anterior, em sua rede social nesta quinta-feira (16)

16 ago 2018
19h45
atualizado em 17/8/2018 às 01h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Mayra Cardi dividiu com seus seguidores um momento bem bonito da gravidez. Recém-chegada dos Estados Unidos, onde curtiu férias com Arthur Aguiar, a life coach compartilhou no Instagram uma foto em que aparece de biquíni exibindo a barriguinha. "Já se foram 8 meses e daqui para frente tudo parece demorar muito mais, não vemos a hora de você sair daqui de dentro para nossos braços", escreveu ela, usando as hashtags "Gestação saudável" e "Mãe de menina".

Life coach avalia opiniões sobre seu corpo

Mãe também de Lucas, de 18 anos, de uma união anterior, Mayra aproveitou para responder alguns comentários após exibir a nova silhueta na web. "Há quatro meses decidi não falar absolutamente nada mais sobre alimentação na gravidez. Falava muito de alimentação saudável e aí decidi parar porque estava me dando muito mais dor de cabeça do que trazendo coisas positivas. Apesar de 80% das pessoas gostarem do conteúdo que eu estava trazendo, tinha 20% ou até menos das pessoas que criticavam. As vezes cinco pessoas do mal fazem mais barulho que duzentas do bem. Como estou grávida, meses atrás tomei a decisão de não falar mais de alimentação saudável. Não estava mais afim da falta de respeito com a minha filha, minha vida e minha gestação. Agora faço a blasé e a menina idiota, que só posta coisa sem conteúdo", iniciou a empresária, criticada por falar que não gosta que as pessoas encostem em sua barriga.

Empresária fala sobre peso na gestação

Mayra, que adotou dieta crudívora na gravidez, esclareceu que a saúde da bebê não está comprometida. "Ainda sendo blasé, idiota e postando frases sem conteúdo, as pessoas com ódio abundante se incomodam e se sentem no direito de palpitar sobre o meu corpo. Um julgamento ignorante, sem estudo... Simplesmente do que deduzem. Basicamente postei uma foto de biquíni com a minha barriga normal, mostrando o meu corpo e a minha estrutura e cinco pessoas no meio de milhões de comentaram que estou magra demais, que não tem lugar para a criança, que ela vai nascer doente. Sou saudável e como coisas saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. Não estou gorda porque como saudável".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade