0

Aos 7 meses, Sabrina Sato exibe barrigão de gravidez em foto nua. Veja!

A apresentadora estrela a edição de setembro da revista 'Joyce Pascowitch' e exibiu o corpo nu, aos 7 meses de gravidez, para as lentes dos fotógrafos Mar + Vin. A japa, aliás, disse que ficou feliz com o ensaio: 'Ainda bem que é descalça, inchei e nem as botas fecham mais'. Na reta final da gestação, a famosa espera uma menina, fruto do relacionamento com Duda Nagle

14 set 2018
14h03
  • separator
  • comentários

Aos 7 meses de gravidez, Sabrina Sato estrela a capa da edição de setembro da revista "Joyce Pascowitch". A apresentadora afastou inseguranças e exibiu o corpo nu para as lentes da dupla de fotógrafos Mar + Vin no ensaio. Nos bastidores, a noiva de Duda Nagle brincou sobre as fotos: "Ainda bem que é descalça, inchei e nem as botas fecham mais". Outro problema que a estrela enfrenta na gestação é a hora de dormir: "Acordei com o bebê chutando a minha barriga. Tenho costume de dormir um pouco mais, porque não consigo ir deitar cedo, mas com ela se mexendo não consegui mais voltar a dormir".

Duda Nagle comenta expectativa para nascimento da filha

Duda Nagle mostrou que está bastante ansioso para a chegada da filha: "Dizem que mãe é desde sempre e que o pai 'vira a chavinha' quando pega o bebê no braço". O ator, aliás, acredita que terá noção da maternidade quando pegar a bebê nos braços pela primeira vez: "É clichê, mas isso é muito fascinante". A apresentadora, porém, disse que o noivo será um "paizão" e contou que o ator está fazendo curso, estudando e lendo bastante sobre ser pai.

Apresentadora explica exposição da gravidez

No início da gestação, Sabrina foi criticado pelo excesso de postagens sobre a gravidez pelos internautas. Em entrevista, a japa disse que gosta de compartilhar a rotina com os seguidores: "Me acusaram de transformar a gravidez num reality. Mas, gente, minha vida é um reality. Minha filha, quando nascer, vai escolher se quer privacidade. Meu papel é resguardá-la. Agora, eu comecei no 'Big Brother'. Vivia um BBB dentro de casa, em Penápolis (interior de SP). Sou muito sociável para esconder as coisas". Para a japa, é importante discutir momentos difíceis, como o problema que enfrentou no primeiro trimestre, um hematoma subcoriônico: "E não acho certo só dividir vitórias. Falar das dores é terapêutico. Recebi ligações importantes. Fernanda Young me contou que ficou seis meses de cama, e dona Nadine, mãe do Neymar, disse que teve exatamente a mesma coisa na gravidez dele"

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade