0

Aos 6 meses, Marília Mendonça exibe barrigão de grávida em ensaio. Veja foto!

À espera do primeiro filho, Marília Mendonça fez um ensaio para registrar a gravidez. Indo para o 7º mês, a cantora apareceu linda exibindo o barrigão para os cliques da fotógrafa Dani Valverde nesta quarta-feira (6). Em uma das imagens compartilhada pela sertaneja no Instagram, ela aparece usando vestido amarelo justo na cintura, que evidenciou a silhueta da artista.

7 nov 2019
13h55
atualizado em 8/11/2019 às 00h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça fez um ensaio para registrar sua gravidez e surgiu linda exibindo o barrigão para os cliques da fotógrafa Dani Valverde. Em uma das imagens compartilhada pela cantora, ela aparece com vestido amarelo bem soltinho e justo na cintura, que evidenciou a silhueta da mamãe de primeira viagem, que está indo para o 7º mês de gestação. "Não tem amor que aguenta isso, não tem...", escreveu no Instagram nesta quarta-feira (6). Namorado de Marília, Murilo Huff comentou o registro com um emoji apaixonado. "Seus bebês", respondeu a sertaneja.

Cantora aguarda a chegada do filho, Léo

Ansiosa para o nascimento de Léo, Marília tem conciliado a gravidez com o trabalho. A artista, porém, dará uma pausa na carreira para se dedicar a maternidade. "A pausa vai ser quando o Léo precisar de mim. Quando vir que a gente já está precisando parar ou quando não puder fazer mais os shows. Vou até o meu limite e na hora em que o meu filho precisar de mim e chamar: 'Mãe, agora preciso que você descanse, porque estou chegando'. Aí, eu paro", disse a jovem de 24 anos recentemente.

Sertaneja explica por que adiou turnê na Europa

Antes de descobrir que estava grávida, Marília havia planejado uma turnê pela Europa, que começaria em dezembro. A goiana, no entanto, anunciou nas redes sociais que a tour foi adiada para abril do próximo ano. "Em virtude do impedimento de embarque e de recomendações médicas devido ao período avançado da gestação da artista, a realização da turnê de Marília Mendonça na Europa que aconteceria em dezembro de 2019, foi transferida para abril de 2020", explicou.

Marília Mendonça nega que vá abandonar carreira

Em outra ocasião, Marília garantiu que não vai deixar a carreira musical depois do nascimento do herdeiro. "Fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marilia Mendonça. Não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês. Isso foi um personagem que foi muito bem criado. Sou uma mulher como todas as outras mulheres e mereço ser feliz, como todas as outras mulheres. Estou muito bem e feliz. Inclusive obrigada a todos que desejam a minha felicidade", agradeceu.

Artista descarta ficar muito tempo longe do público

Marília afastou ainda os planos de ficar muito tempo longe dos palcos: "Quanto a estar namorando e à gravidez, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer... Eu não vou usar a palavra atrapalhar para nada na minha gravidez porque foi um presente e Deus sabe a hora de tudo. Não vai me atrapalhar porque, graças a Deus, eu trabalho desde os meus 18 anos e a gente já tem uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê, graças a Deus".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade