4 eventos ao vivo

Aos 45 anos, Eliana impressiona seguidores com foto de biquíni: 'Corpinho de 15'

Em forma para o verão, apresentadora ganhou elogios dos fãs ao publicar clique nas redes sociais. 'Teve dois filhos e com essa barriga', disse um. 'Saradona', falou outra. 'Qual é a receita desse shape?', perguntou uma terceira. Eliana é mãe de Arthur, de 7 anos, fruto da união com João Marcelo Bôscoli, e de Manuela, do seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco

4 jan 2019
10h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Eliana compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (4), em que aparece de biquíni e impressionou com a boa forma. Aproveitando o calor do verão, a apresentadora renovou o bronze e mostrou que está com tudo em cima aos 45 anos, completados em novembro do ano passado. "Tô de olho em vocês", escreveu a empresária, usando as hashtags "Férias", "Look do dia", "Sol" e "Verão 2019". A imagem surpreendeu os fãs e choveram elogios. "Físico dela é top", "Corpo de princesa", "Nem parece que tem dois filhos", "Tá em ótima forma", "Arrasou! Corpinho de 15", "Teve dois filhos e com essa barriga", "Você está de Parabéns", "Saradona", "Espetáculo de mulher", "Qual é a receita desse shape?" e "Sua beleza e esplêndida" foram alguns deles. Mãe de Arthur, de 7 anos, e de Manuela, de 1, Eliana sempre mostra momentos com os filhos e o noivo, Adriano Ricco.

Apresentadora mostra momento de carinho entre filhos

Sem temer que as crianças sigam carreira artística, Eliana encantou os seguidores ao mostrar o momento de interação dos herdeiros. "Quem aguenta este amor de irmãos? Arthur é a criança mais doce que já conheci. Não falo isso como mãe mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela. Ela também é doida de amor pelo 'imão'. Deus conserve está linda e importante união. Família é a base de tudo. Nosso maior tesouro. P.S.: 'Se não podemos dar um mundo melhor para nossos filhos, vamos dar filhos melhores para o mundo'. Amém", disse recentemente.

Empresária aponta mudança em comportamento do primogênito

Em outra ocasião, Eliana contou que Arthur mudou após a chegada da irmã. "Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar", falou a loira, destacando também as qualidades do menino: "Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade