0

Aos 37 anos, Grazi Massafera entrega segredos estéticos: 'Peeling e massagem'

Grazi Massafera falou sobre saúde, alimentação saudável e as atividades físicas que faz diariamente para manter o corpo sequinho em dia. 'Não preciso emagrecer. Isso não tenho como ser humilde, porque mamãe ajudou na genética. Mas amo malhar e fazer esporte. Faz parte da minha saúde mental. É um hábito. Sempre gostava de fazer tudo', contou em entrevista ao Purepeople

18 jul 2019
15h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Grazi Massafera bateu um papo sincero sobre cuidados com o corpo e alimentação com o Purepeople. Além da genética poderosa, a atriz listou o que prioriza fazer e que ajuda a manter o shape malhado - que sempre impressiona em fotos de biquíni na praia - intacto. "Estou tentando dormir melhor e tomo vitaminas. Adoro fazer ioga e gosto de esportes. Adoro me exercitar. Além disso, levo dois litros de água todos os dias para o estúdio", inicia a artista, prestes surgir como uma passista de escola de samba em sua nova personagem na novela "Bom Sucesso". Adepta da disciplina originária da Índia, a mãe da menina Sofia aposta na prática para trabalhar na evolução do seu próprio corpo: "Eu não suportava, mas a gente vai se apaixonando. Eu senti a diferença na minha vida, porque é uma respiração diferente".

'Mamãe ajudou na genética', brinca atriz

Com recentes 37 anos completados, a famosa explica que precisou mudar hábitos alimentares por conta do colesterol. "Não estou comendo leite condensado como antes. Como mais alimentos saudáveis, porém a quantidade segue a mesma. Troquei a pizza por tapioca, por exemplo. Não preciso emagrecer. Isso não tenho como ser humilde, porque mamãe ajudou na genética. Mas amo malhar e fazer esporte. Faz parte da minha saúde mental. É um hábito. Sempre gostava de fazer tudo. E é claro que gosto de comer. As pessoas ficam com raiva de mim", brincou. Mas foi com a chegada dos 35 que Grazi começou a sentir o metabolismo desacelerar: "Eu tenho que agradecer aos meus pais. Você se sente cobrada por ser eternamente jovem. O tempo passa para todos e eu acho ridículo quem não assimila isso. Quero envelhecer bem, mas não vou me mutilar por isso".

Grazi aplica botox: 'Sobrancelhas diferentes'

Além do silicone nos seios, Massafera também já aplicou botox. "Tenho sobrancelhas bem diferentes e dou uma levantada em uma delas. Coisa básica. Não vivo em clinica de estética. Às vezes faço peeling e massagem", contou. Em "Bom Sucesso", novela lançada no início da semana com festa repleta de famosas com looks inspiradores, a artista contracena com Ingrid Guimarães, com quem já malhou junto. "Nós treinamos às vezes. Eu comecei a introduzir a Ingrid no Muai Thay e na yoga", entregou. Para finalizar, Grazi listou mulheres empoderadas e que admira: "Maitê Proença, Bruna Lombardi, Marieta Severo, são várias, Fernanda Montenegro, Taís Araújo".

(Apuração de Ana Clara Xavier e texto de Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade