0

Filha de Sabrina Sato já tem professora de samba

Musa da Vila Isabel, Dandara Oliveira foi escolhida pela Sabrina Sato para ser a professora de samba da pequena, Zoe, de apenas 3 meses

5 mar 2019
21h14
atualizado em 6/3/2019 às 09h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com três meses recém-completados, a ilha de Sabrina Sato, a pequena Zoe já tem uma professora de samba: Dandara Oliveira, amiga da apresentadora.

Sabrina Sato é mãe coruja de Zoe, de 3 meses
Sabrina Sato é mãe coruja de Zoe, de 3 meses
Foto: Divulgação, Instagram Sabrina Sato / PurePeople

"Sou tia coruja demais! A Sabrina me pediu para ser a primeira professora de samba da Zoe. Compramos, inclusive, um sapatinho de cristal para ela curtir o Carnaval deste ano", contou, ao Purepeople, a musa da Vila Isabel. "A filha de Sabrina Sato não poderia ter menos que isso", completou a professora, que tem contato contínuo com a noiva de Duda Nagle. "(A minha parceria com a Sabrina) ficou um pouco mais apertada por conta da Zoe. Nós nos falamos quase diariamente em compensação", destacou.

Dandara citou diferença na fantasia: 'Cabeça mais pesada'

Para o desfile deste ano da azul e branca, Dandara representou a riqueza de Petrópolis, cidade homenageada no enredo. "Por isso que a roupa tem muita pedraria. Nós até tentamos relembrar o corselete que as mulheres usavam, mas precisamos adaptar, afinal, não dá para sambar com algo que aperta tanto", explicou a amiga da apresentadora, citando uma diferença no seu look de Carnaval em relação a anos anteriores. "A minha cabeça está mais pesada. Geralmente, o meu adereço das costas costuma ser o artefato mais pesado. Gostaria de ir o mais leve possível, mas tudo certo. Para ficarmos ricas, temos que vestir mesmo nesse volume extra", explicou. Para fazer bonito na Sapucaí, Dandara teve acompanhamento de uma equipe formada por endocrinologista e nutricionista. "Tento me manter saudável o tempo todo, mas intensifico a dieta nos três últimos meses. Fora isso, sambar é o melhor aeróbico para perder peso", explicou a musa da azul e branca da Zona Norte.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Dandara Oliveira (@a_dandara) em

Sabrina relatou ter chorado antes de desfile

Em entrevista à Globo já no começo do desfile da escola de Noel, a apresentadora contou ter se emocionado antes de pisar na Sapucaí. "Zoe veio para somar. Estava chorando antes do desfile. Estou muito mais forte, mais confiante do que antes", assegurou a noiva de Duda, com quem trocou um selinho durante a passagem da agremiação na passarela do samba. "Eu fiquei com a Zoe, dei de mamar, cuidando dela, minha preparação é ela. Ela que me dá forças, que me dá energias. Ela tá aqui no Rio, ficou no Copacabana Palace descansando. Daqui a pouco ela vai estar com a mamãe dela", acrescentou a japa.

Apresentadora fez 'campanha' para Fátima Bernardes no carnaval

A estrela da Record TV não poupou elogios a Fátima Bernardes ao se reencontrar com a apresentadora responsável pela transmissão do Carnaval na emissora carioca. "Fátima, sua linda! Eu quero fazer a Fátima rainha de bateria! Olha só essa mulher, está cada dia mais gata, mais bonita. Você está cada dia mais linda!", exaltou Sabrina deixando sem graça a namorada de Túlio Gadêlha. "Ah, para com isso! Você está incrível, uma mamãe linda desfilando", retribuiu a jornalista.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto de Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade