0

Aos 17 anos, Klara Castanho faz drenagem contra inchaço

Atriz revelou que recorre ao tratamento para ajudar na circulação, e não para emagrecer

4 jul 2018
12h03
atualizado às 13h19
  • separator
  • comentários

Muitas famosas são fãs de drenagem linfática e Klara Castanho é uma delas. Emancipada pelos pais por causa do trabalho, a atriz de 17 anos é adepta de massagem que ajuda a reduzir o inchaço e combater a celulite.

Klara Castanho, de 17 anos, contou que diminui inchaço no corpo com dranagem
Klara Castanho, de 17 anos, contou que diminui inchaço no corpo com dranagem
Foto: Divulgação, Instagram / Klara Castanho / PurePeople

"Estou aqui para falar com vocês sobre o seguinte: muita gente pergunta o por que de eu fazer drenagem. Eu sempre fui muito magrinha, mas eu sempre fui inchada. Eu retenho muito líquido principalmente nas pernas porque eu passo muito tempo em pé, viajo de avião, isso retém muita coisa. Então, eu faço por conta de inchaço e para melhorar a circulação sanguínea do meu corpo. No meu caso não é para emagrecer, mas a drenagem impulsiona o processo, ela agiliza porque ajuda na circulação", explicou no Stories do Instagram.

Após ser emancipada, atriz diz que na prática nada mudou

Em entrevista ao Purepeople, Klara contou o que mudou depois da emancipação. "Não digo que tenha sido difícil, mas uma decisão muito bem pensada, com certeza. Na prática, nada mudou. Só passei a não precisar mais de acompanhantes no meu trabalho. De resto, tudo se mantém! O acúmulo de responsabilidades é o que eu considero mais desafiador. Sei lavar roupa, cozinhar... sempre dividimos as tarefas em casa", comentou.

Quem também conquistou mais de independência foi Larissa Manoela. "A gente resolveu tomar essa decisão por conta do trabalho. É mais fácil com a parte burocrática. Facilita bastante com a assinatura de contrato e essas coisas burocráticas mesmo. É algo mais fácil. Logo mais eu estou fazendo 18 anos e ai não vai precisar mais disso. Mas nada mudou, na verdade. Eu continuo sempre com os meus pais, que são meus responsáveis. Realmente, foi para facilitar a carreira", destacou a cantora, considerada um exemplo para seu público.

Klara já sofreu ataques na internet

Com 1,5 milhões de seguidores na rede social, Klara disse que atualmente lida bem com qualquer tipo de comentário: "Se for uma crítica construtiva, vejo o que posso melhorar. Se for algo que vai me fazer mal e não mudará nada para mim, simplesmente ignoro. Tem muita gente que gosta de comentar para causar polêmica. É só deixar para lá. Tenho sorte porque a maioria das pessoas no Instagram gosta do meu trabalho", falou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade