0

Antonia Morais assume que ela e Cleo já dividiram ficante: 'Foi de boa'

Artista garantiu, ainda, que não se importaria se irmã fizesse cena romântica com seu namorado, Wagner Santisteban

31 mar 2018
20h44
atualizado às 22h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Antonia Morais foi a convidada deste sábado (31) do programa "Hotel Mazzafera", comandado por Matheus Mazzafera no YouTube. Durante o quadro 15 curiosidades, a artista assumiu que já ficou com uma pessoa que sua irmã Cleo, que recentemente tirou o sobrenome de seu nome artístico, também já tinha se relacionado. "Isso já aconteceu. E foi super de boa. Eu não sabia e ela também não sabia, então tranquilo, aconteceu", garantiu. Antonia também afirmou que não teria ciúmes se Cleo e seu namorado, Wagner Santisteban, contracenassem em cenas românticas. "Não me incomodaria. Nunca vai acontecer nada [numa cena dessas], é muito nada a ver", explicou. E contou, ainda, que gostaria sim de atuar com Fiuk, irmão de Cleo por parte de pai. "Eu gostaria de trabalhar com o Fiuk porque eu gosto dele, conheço desde pequena", justificou.

Antonia Morais revelou neste sábado, 31 de março de 2018, ao apresentador Matheus Mazzafera que ela e sua irmã Cleo já ficaram com a mesma pessoa
Antonia Morais revelou neste sábado, 31 de março de 2018, ao apresentador Matheus Mazzafera que ela e sua irmã Cleo já ficaram com a mesma pessoa
Foto: Divulgação, Instagram Cleo / PurePeople

Ator ressaltou cumplicidade com namorada

Namorando há 2 anos e meio Antonia Moraes, Wagner Santisteban falou sobre o relacionamento ao "GShow": "Somos muitos parceiros, a gente se incentiva, sente orgulho um do outro. É uma relação muito madura, falamos sobre tudo!". E contou que além da parte sentimental, Antonia o incentiva, inclusive, a manter a saúde. "Faço exercício todo dia praticamente. Vou à academia, ando de bicicleta, corro na praia, nado e me alimento bem. A Antonia também come muito bem, então a gente consegue sair para comer coisas boas e saudáveis", detalhou.

Cleo ficou sem graça com pergunta sobre sexo

Sem papas na língua, o tema sexo é amplamente abordado por Cleo, seja em entrevistas ou em sua rede social. Mas durante participação recente no programa "Altas Horas", a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. mudou de assunto quando foi questionada por Serginho Groisman sobre uma posição mais confortável para a prática do sexo oral. "Não sou capaz de opinar", disparou a atriz, citando a célebre frase dita por sua mãe durante a exibição do Oscar.

Atriz quer ser mãe

Também em entrevista a Matheus Mazzafera, Cleo assumiu que tem vontade de ser mãe. "Eu sou muito maternal, cuido muito das pessoas que amo, e acho que com um filho isso vai ser manifestado de uma forma mais precisa. Não tenho vontade de casar de novo, mas quero engravidar e ver como é esse processo", disse. Mas revelou que também quer dar uma família a uma criança órfã. "A minha maior vontade mesmo sempre foi de adotar. Tem um monte de gente no mundo. Muitos dos meus amigos para mim são a minha família e eu gosto desse tipo de amor. Eu já estive do outro lado, já fui muito amada e acolhida e também quero poder fazer isso, sabe?!", justificou.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade