0

Antonia Morais abre o jogo sobre experiência como apresentadora, dieta e treinos

Antonia Morais vai fazer sua estreia como apresentadora do 'Lavando a Alma', no Mais Globosat. Na atração, a atriz visitará cachoeiras pelo Brasil e contará a história dos locais. 'Estar a frente do programa foi desafiador', fala ao Purepeople. Em isolamento social por conta do novo coronavírus, a artista conta também que tem se exercitado em casa para manter a forma e a saúde mental. Confira!

2 jun 2020
18h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Antonia Morais vai fazer sua estreia como apresentadora do programa "Lavando a Alma", do Mais Globosat, nesta quarta-feira (3). Ao Purepeople, a atriz relata como foi visitar cachoeiras pelo Brasil e contar a história dos locais. "Apresentar nunca foi algo que eu pensei em fazer na minha vida. Mas gosto muito de me desafiar, me experimentar como artista e como pessoa. Acho que experiências nunca são demais e não tenho nada a perder. Estar a frente do programa Lavando a Alma como apresentadora foi desafiador e também uma surpresa muito agradável", afirma.

Antonia Morais aponta desafio em novo trabalho

Antonia revela o maior desafio de estar à frente da atração, que foi gravada há dois anos. "Acho que não ter nenhum personagem para me proteger. Achar a minha forma de falar, brincar, e me expressar sem me perder de mim mas sendo fiel ao formato e linguagem do programa foi o meu maior desafio. Achar esse equilíbrio", destaca.

Atriz comenta seu momento profissional

Antonia diz que aproveitou a experiência de forma intensa. "O programa foi gravado há dois anos atrás, não me lembro exatamente o momento em que estava na minha vida. Mas acho que todo passo quando é dado com amor e dedicação é enriquecedor", fala. A ideia, segundo a artista, não é passar a direcionar sua carreira para a apresentação: "Apresentar foi realmente uma experiência para mim".

Artista conta como lida com críticas na web

Antonia avalia também os comentários negativos que recebe nas redes sociais. Ela coleciona 977 mil seguidores no Instagram. "Não uso as críticas e nem os elogios da internet como um parâmetro para minha vida, embora fique muito feliz obviamente quando vejo bons comentários a meu respeito. Não deixo que isso me afaste da minha essência, isso ajuda a manter meus pés no chão", declara.

Apresentadora detalha rotina no isolamento

Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Antonia mantém a leveza durante a quarentena. "Tenho me exercitado diariamente, consumindo bastante arte, música, livros de poesia, às vezes filmes. Estou aproveitando para escrever meus poemas também. Fazer as reuniões sobre o meu álbum a distância, que ainda quero lançar esse ano", entrega.

Dieta e exercícios na quarentena

Antonia preza pela saúde do corpo e também da mente. "No início da quarentena eu estava bem ansiosa e isso estava afetando minha alimentação e hábitos. Com o tempo essa situação foi se assentando em mim, fui tendo mais compreensão e aceitação agora sinto que estou em um outro lugar sentimentalmente. Me sinto mais equilibrada", ressalta.

Antonia Morais treina em casa vendo live

Antonia conta que já ganhou uns quilinhos no período de confinamento. "Devo ter engordado uns três quilinhos... mas nada grave. Tenho me exercitado diariamente e agora estou mais equilibrada. Tudo voltará ao normal", pondera. A filha de Gloria Pires explica ainda que tem uma rotina de exercícios em casa: "Tenho feito os treinos do Norton Mello. Assisto as lives dele são muito boas".

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Beyoncé e Britney Spears brigaram? Entenda polêmica!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade