0

Antonia Fontenelle faz reflexão sobre 2016 e revela: 'Perdoei alguns chifres'

No Instagram, esposa de Jonathan Costa ainda brincou sobre a situação: 'Quem nunca'

31 dez 2016
17h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Antonia Fontenelle também fez o tradicional balanço de final de ano, assim como Bruno Gagliasso. Ela não teve problemas em falar de sua vida pessoal no texto, postado em seu Instagram neste sábado (31), e revelou que perdoou traições em 2016, mas ainda assim se sente feliz e realizada.

"Sobrevivi! Ufa! 2016 pra mim pareceu ter 720 dias. Foram incontáveis noites sem dormir na minha mais absoluta solidão, solidão de uma mulher de 42 anos, gravida e que escolheu conscientemente um jovem de 22 anos como esposo, trabalhador, guerreiro... Cujo seu trabalho é na noite, o lado bom é que ver o sol nascer nao tem preço. Administrei muitos nãos profissionalmente falando, alguns nãos bem direto e outros disfarçados, mas nem por isso deixaram de ser não", escreveu Antonia.

A mãe se Salvatore, que esbanja fofura aos 4 meses, continuou: "Fiz vista grossa pro preconceito, alguns explícitos, outros velados, nao importa, doi. Enfrentei de cabeça erguida guerras recheadas de covardia e de todas elas sai vitoriosa. Perdoei alguns chifres, (quem nunca) e ainda sim, posso lhes garantir que a imagem ao lado não é fake, é assim que eu me sinto, brindando a vida e com um sorriso largo no rosto. Do contrario não faria o menor sentido minha passagem por aqui. Obrigada meu Deus, por tudo! e por ultimo a minha promessa pra 2017. As portas que não se abrirem pra mim, eu vou arrombar. Chega! Venha 2017, venha quente que estou fervendo".

Apresentadora ganha ação contra o programa 'Pânico'

Antonia Fontenelle acaba de sair vitoriosa de uma ação judicial que movia contra o programa "Pânico na Band". Durante uma edição em março deste ano, a apresentadora teve seu número de telefone divulgado após não atender uma série de ligações da produção da atração. Em entrevista à revista "Veja", o advogado de Antonia, Adailton Rodrigues, da Sanseverino Advogados Associados, ela receberá R$ 50 mil, metade do valor pedido pela mulher de Jonathan Costa.

Fontenelle ainda teve outra grande vitória na Justiça: vai dividir a herança de R$ 30 milhões de Marcos Paulo com as três filhas do ex-marido, entre elas Giulia Costa . Caberá à Justiça determinar quanto cada herdeiro do ator vai receber. Desde a morte do também diretor, em novembro de 2012, a atriz e as filhas passaram a travar uma disputa nos tribunais.

Veja também:

Neymar! Quem é Vivi, novo affair do jogador?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade