0

Antes de estreia como youtuber, Marquezine presenteia Gio Ewbank por 3º filho

Giovanna Ewbank foi presenteada por Bruna Marquezine com um buquê de flores após o nascimento de Zyan, filho caçula da apresentadora e de Bruno Gagliasso. A atriz, aliás, é uma das convidadas pela youtuber para assumir o 'Gioh' durante sua licença-maternidade. Além de Marquezine, outras celebs e personalidades da web participarão do projeto.

13 jul 2020
22h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bruna Marquezine mandou um presente especial para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso após o nascimento do terceiro filho do casal, Zyan. Convidada pela apresentadora para comandar alguns vídeos no Gioh e, assim fazer sua estreia como youtuber, a atriz enviou um buquê colorido com orquídeas, rosas, girassóis e outras flores para a família de amigos, compartilhadas por Gagliasso no Instagram Stories. Veja abaixo o registro!

Saiba mais sobre a participação de Marquezine

No vídeo mais recente compartilhado no "Gioh", a mãe de Títi, de 6 anos, Bless, de 5 anos, e Zyan explicou que a participação dos convidados vai funcionar no esquema de "take over". Cada novo colaborador vai mandar um vídeo e, juntos, eles integrarão a grade até ela voltar. "Eu como boa virginiana fiquei muito preocupada, pensando: 'meu Deus, como que vai ser o canal?' Porque eu vou parir e vou ter que me dedicar a minha família, ao Zyan... É um momento muito novo para mim, meu marido e todos aqui em casa, apesar de eu já ter dois filhos", detalhou Giovanna, elogiada por Bruna em foto na maternidade após o nascimento do caçula.

Maisa, Larissa Manoela e mais celebs também gravarão vídeos

Além de Marquezine, mais nomes foram confirmados por Giovanna Ewbank: Maisa Silva, Larissa Manoela, Preta Gil, João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme. A artista também convidou youtubers que ganharam fama na plataforma de vídeos com canais próprios, como Spartakus Santiago; Nátaly Neri; Maíra Medeiros; Edu e Fi, do "Diva Depressão"; Gabi Oliveira e Camilla de Lucas.

Atriz deve integrar elenco de série em plataforma de streaming

Fora do elenco da Globo após a rescisão de um contrato de 17 anos, Bruna Marquezine está cotada para a série "Conquest", produção da Netflix que tem Keanu Reeves no elenco. A confirmação oficial está condicionada a um contrato de confidencialidade da plataforma de streaming. No entanto, em entrevistas anteriores, a jovem já havia apontado o desejo de apostar em novos formatos. "Cheguei num momento da minha vida em que queria ter mais liberdade justamente para estar um mês fora estudando, trabalhando ou mergulhando em outras áreas, experimentando novidades. Eles foram muito compreensivos. É muito nova pro mercado essa informação (risos). Mas, sim, já existe diálogo com Netflix e outras plataformas. Quero trabalhar", afirmou à revista "Quem" anteriormente.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Milhões! Quanto os famosos cobram pelo post no Instagram?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade