1 evento ao vivo

Anos 80 & slip dress! Estilista detalha vestidos de Romana Novais, noiva de Alok

Em conversa com o Purepeople, Samuel Cirnansck conta detalhes das duas produções usadas pela médica nas cerimônias realizadas na terça-feira: depois do casamento religioso no Cristo, os noivos reuniram familiares e amigos íntimos para um bruch em hotel. 'Tem um pouco de anos 80 por conta das ombreiras e vitoriano, com gola alta, manga comprida, cintura bem marcada com cara de corselet', afirma.

17 jan 2019
18h26
atualizado em 18/1/2019 às 10h53
  • separator
  • comentários

O casamento de Alok e Romana Novais encantou a web: o DJ e a médica escolheram o Cristo Redentor ao amanhecer como cenário para a cerimônia. Na ocasião, a noiva usou um vestido bordado com paetês, minicristais, pérolas assinado por Samuel Cirnansck e, em conversa com o Purepeople, ele fala mais sobre o look. "Nós pensamos em um vestido que tivesse sensualidade, que fosse impactante e tivesse um estilo, aliando o meu e o da noiva. O vestido é romântico e mais sensual, é uma linha minha que a Romana também curtiu", conta.

Anos 80 inspiraram look

Ele explicou ainda que voltou no tempo para pegar referências em uma década que está em alta no mundo fashion para o longo usado no casamento. "Tem um pouco de anos 80 por conta das ombreiras e vitoriano, com gola alta, manga comprida, cintura bem marcada com cara de corselet", detalha Samuel, que teve o horário da cerimônia como outra base na elaboração da peça. "Essa estação é muito quente, mas o casamento foi até as 07h30, então ali no Cristo estava bem fresco, tinha vários convidados e convidadas de manga comprida. No brunch, estávamos no ar, então a manga não foi uma preocupação", argumenta.

Romana usou slip dress em brunch

Além do longo bordado no Cristo, a noiva teve - assim como a cantora Iza em seu casamento com o produtor Sérgio Santos - outro look para uma recepção de amigos e familiares no Hotel Emiliano, em Copacabana. "Como o primeiro era um vestido com mais presença, moderno e com transparência, mais impactante, para o brunch fizemos um vestido camisola, que é tendência também, de georgete de seda... Ele tinha uma transparência no peito, duas saias finas de musseline georgete. Uma delas, não aparece no vídeo, é toda bordada embaixo com transparência por cima. Ficou bem esvoaçante para ela ficar bem confortável e não sentir calor, além de continuar elegante", detalha Samuel.

Maldivas é cenário da lua de mel

Após o casamento, os noivos embarcaram para as Maldivas - destino escolhido recentemente por Deborah Secco e o marido, Hugo Moura -, onde vão passar a lua de mel. De acordo com o "UOL", além de ficarem 9 dias no local, passam dois em Doha, no Catar. Eles, aliás, planejam uma nova cerimônia de casamento para abril, dessa vez incluindo dezenas de convidados além das famílias e amigos.

(Apuração de Rahabe Barros e texto por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade