0

Anna Livya Padilha relata assédio por fotos de biquíni: 'Bastante constrangedor'

Anna Livya Padilha, a 'Menina Fantasma' de pegadinhas do 'Programa Silvio Santos', conta ao Purepeople que com frequência recebe comentários indesejáveis por fotos de biquíni em suas redes sociais. 'É falta de noção, assédio, cantada que a gente não gosta, o que acaba sendo bastante constrangedor', afirma. Aos 19 anos, a atriz não descarta novo procedimento estético após colocar silicone nos seios

19 jul 2019
16h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Anna Livya Padilha surpreendeu ao posar de biquíni em dia de praia. A atriz e DJ conhecida por ser a "Menina Fantasma" de pegadinha exibida no "Programa Silvio Santos" em 2012 conta ao Purepeople como recebe os comentários dos seguidores, espantados pelo seu crescimento. "As pessoas ficam muito espantadas e sempre tem uma repercussão porque comentam justamente da mudança pela qual passei. O público me conheceu como 'Menina Fantasma' aos 11 anos, da novela (a segunda versão de 'Chiquititas') e eu mudei realmente de quatro anos para cá. Comecei a malhar, coloquei a prótese de silicone nos seios (305 mililitros)", relata Anna, apontando melhora na autoestima. "Sim, fiquei mais confiante. Acho que toda mulher que coloca e se olha no espelho se sente bem melhor", opina.

Anna entrega assédio na web: 'Perguntam 'qual é o cachê?''

Assim como acontece com outras famosas como Maisa Silva, a jovem de 19 anos não escapa de comentários indevidos. "Tem umas coisas bem chatas que acho ter no Instagram, na rede social de todo mundo, e todos estamos expostos. É falta de noção, assédio, cantada que a gente não gosta, o que acaba sendo bastante constrangedor, mas a maioria dos comentários é bem positivo e elogiam bastante", garante a atriz, já vista também em "Carrossel". Segundo a jovem, com qualquer tipo de foto, ela recebe tais comentários indesejados. "Posso postar uma selfie só de rosto, que não apareça decote e nem nada, tem gente sem noção nenhuma, que são geralmente senhores... Tem aquela questão do assédio. Você pode estar de moletom na rua e sempre vai ter um bobo que vai falar 'gostosa', coisa que já aconteceu", recorda ela, que já recebeu proposta financeira para sair com um homem. "Nas redes, pensam se a mulher é bonita, tem um corpão é garota de programa. Confundem bastante as coisas, mas pessoalmente, graças a Deus, não aconteceu mais comigo. Acho que eu surtava. Mas em rede social sempre tem um ou outro que pergunta 'qual é o cachê?'", dispara.

Atriz não descarta novas intervenções cirúrgicas após silicone

Ao ser questionada se viu os garotos chegarem nela com maior frequência depois que colocou silicone não soube dizer. "Antes era algo normal, depois talvez tenha sido, mas não que eu tenha reparado 'ah, agora todo mundo chega em mim porque coloquei silicone'", diz. A adolescente não descarta futuras intervenções daqui a um tempo. "Estou bem satisfeita com o meu corpo. Uma coisinha a gente sempre coloca, alguma harmonização facial, mas não agora, mais para frente. Apontada como namorada do rapper Hungria, dez anos mais velho, nega que esteja comprometida. "Estou solteira. Estava com alguém, agora não estou mais. Estou solteira de novo", diz aos risos. E para lhe conquistar, Anna Livya dá a receita. "Ele precisa ser ele mesmo. Hoje a gente vê muito de 'eu sou isso porque tenho isso'. No meio artístico tem muito essa vaidade. Disso eu corro. E para me conquistar ele precisa ser verdadeiro e bem-humorado", enumera.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade